023 - 𝐧𝐞𝐰 𝐛𝐨𝐚𝐫𝐝.

3K 190 185
                                    

Lia gomes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lia gomes.

════════ ✥.❖.✥ ════════

mosca: na moral, quem mudou os votos na última hora?

silêncio.

pata: não adianta ficarem quietos, a gente sabe que a carol teria ganhado se não tivessem mudado de última hora.

bia: quer saber? ninguém é obrigado a falar em quem votou, o voto é secreto.

pata: realmente, você não precisa falar nada bia, todo mundo sabe que você votou na cíntia por que é interesseira e só se importa com você.

bia: ah cala a boca pata.

mosca: sem briga, eu só quero saber quem mudou o voto e o por que.

tati: fui eu.

por que, tati? - pergunto.

tati: por que a cintia prometeu para todo mundo que iria tentar achar nossos pais verdadeiros.

bia: até parece que vai conseguir, que ingenuidade.

pata: você acha que ela vai continuar trazendo comida diferente e presentes caros até quando?

mili: é igual político, promete um monte mas não cumpre.

olha a carinha da carol, ela sempre nos ajudou e é assim que vocês agradecem? - falo.

mosca: eu acho que quem não votou nela precisa pelo menos ir lá pedir desculpa.

bia: eu não vou pedir desculpa pra ninguém.

tati: eu vou. carol, vem aqui por favor? - tati a chama.

carol: claro - ela vem.

tati: sabe o que é? é que...eu preciso pedir desculpa por que eu não votei em você.

carol: ô princesa, não tem problema não viu? você tem direito de votar em quem você quiser.

pata: desculpa carol, eu queria muito que você ganhasse, eu votei em você.

mosca: eu também.

eu também - falo.

mili: eu também, 'tô muito triste que você não ganhou.

cris: eu votei na cíntia, mas estou muito arrependida. eu gosto muito de você carol.

ana: eu também.

𝓣𝗛𝗘 𝗕𝗟𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟, 𝖻𝗂𝗇𝗁𝗈, 𝖼𝗁𝗂𝗊𝗎𝗂𝗍𝗂𝗍𝖺𝗌. Onde histórias criam vida. Descubra agora