◌₊˚⋆ lia 𝗽𝗼𝘃'𝘀.
TODOS DO ORFANATO estavam fora, estavam na casa na árvore fazendo algum concerto ou sei lá.
mas eu como uma ótima irmã, fiquei no orfanato com a vivi ajudando a mesma a estudar, já que suas notas estavam péssimas.
nós duas estamos no quarto estudando juntas, com certeza ela é a irmã burra.
── os vertebrados se caracterizam pela coluna vertebral e pelo crânio, entendeu vivi? ── pergunto pra mesma e ela assente meio incerta.
vivi: coluna vertebral é o osso do braço, né? ── ela pergunta e eu bato na testa em reprovação.
── é na coluna, vivi! o nome já diz ── falo ja perdendo a paciência.
vivi: você é toda estressada, nem sabe dar aula direito!
── você que não presta atenção ── rebato e escuto a porta ser aberta, revelando a marian.
o que ela tá fazendo aqui?
marian: nossa, como as coisas mudaram aqui ── falou sorrindo e olhando em volta.
vivi: marian? desculpa perguntar mas o que você tá fazendo aqui?
marian: eu vou voltar a morar aqui.
── mas você não tava com seus pais adotivos que te dão tudo e na hora que você quer? ── falo e vivi me dá uma cotovelada leve.
marian: eles me abandonaram ── disse triste.
vivi: o pessoal vai te receber muito bem, eles são muito legais.
EU ESTAVA NO PÁTIO com binho, thiago e neco, quando marian chega lá e todos os meninos ficaram derretidinhos.
na hora que o binho viu ela, ele levantou do banco na hora e deu um sorriso piscando os olhos rápido.
óbvio que eu eu fiquei com ciúmes e puxei ele pra se sentar denovo.
binho: quem é você? ── perguntou sorrindo e eu bufei.
marian: sou a marian, vocês moram aqui?
neco: sim.
marian: ah então o orfanato começou a aceitar meninos.
depois de um tempo, todos saem de lá ficando apenas eu e o binho.
── o que foi aquilo, rubens? ── levanto irritada.
binho: já vai começar?
── começar? eu vi claramente você todo derretidinho pela marian.
binho: nada haver, você que é muito possessiva.
── você só pode estar brincando comigo!
binho: não entendo você ficar brava, você fica dando mole pro janjão e eu não fico desse jeito.
── por que você tá envolvendo o janjão nisso? e você fica muito pior do que eu!
binho: tá, desculpa ── ele disse erguendo as mãos em rendição.
── é sempre a mesma coisa, você pede desculpas mas mesmo assim repete o erro! você acha que eu esqueço? ── minhas mãos começam a tremer e o binho levanta do banco na hora e fica na minha frente.
binho: eu prometo que isso não vai se repetir, tudo bem? se acalma ── disse me puxando pra sentar.
── desculpa, eu acho que exagerei...── falo depois de um tempo em silêncio.
binho: 'tá tudo bem ── fala entrelaçando nossos dedos e eu deito a cabeça em seu ombro, finalmente relaxando.
incrível o jeito que ele consegue me acalmar só com um pequeno toque.
estávamos precisando mesmo desse tempo juntos, ele tinha me deixado meio de lado por causa daquela maldita casa na árvore.
oiee!
de quem vocês querem uma fanfic? tô afim de fazer uma nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝗛𝗘 𝗕𝗟𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟, 𝖻𝗂𝗇𝗁𝗈, 𝖼𝗁𝗂𝗊𝗎𝗂𝗍𝗂𝗍𝖺𝗌.
Fanfiction𝓣𝗛𝗘 𝗕𝗟𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟. 彡 𝖼𝗁𝗂𝗊𝗎𝗂𝗍𝗂𝗍𝖺𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼! ─ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Lia gomes, uma garota simpática & irmã de tati e vivi. vive no orfanato raio de luz. até que entra um garoto baixinho no orfanato e Lia se apaixona. 𝗢𝗨 ─ 𝗢𝗡𝗗𝗘 rube...