8. Training

797 82 88
                                    


Bateram as metas apenas de comentários mas estou muito ansiosa para não postar.
SURTEM Comigo e façam jus a essas 6 Mil palavras♥️

Meta para liberar o próximo: 20 estrelinhas e 60 comentários de novo porque confio em vocês :))

⚠️Gatilho de Bullying no começo do capítulo.

⚠️Gatilho de Bullying no começo do capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Joshua

Dias se passaram e enfrentar Howard Cooper continua sendo um tremendo esforço pra mim, parece que estou sempre vivendo entre dois mundos paralelos, um deles fingindo estar tudo bem mesmo com meu corpo e mente dizendo o contrário.
Os gigantescos portões já não me assustam tanto, pessoas se acumulam indo e vindo numa rapidez que chega ser absurda, poucas olham na sua cara e tentam te cumprimentar de alguma maneira.

À medida que meus pés cruzam os corredores pequenas aglomerações se formam ao meu redor quando finalmente notam a imponente presença das minhas botas tratoradas. Arrumo os anéis da minha mão esquerda e aceno discretamente para o pequeno grupo de meninas que me olha freneticamente, elas tentam soar educadas mas sei que internamente estão dando gritinhos.

Eu até gosto de causar algum efeito nas pessoas, é bom alimentar o ego de vez em quando e se sentir admirado ou mesmo desejado por alguém, como se fosse o melhor pra isso. A verdade é que estou num pedestal simplesmente porque me empurraram nele, não tive escolhas e quando dei por mim já me puseram onde queriam, já haviam traçado todo o roteiro onde eu era o personagem principal que tem as melhores qualidades e também os piores defeitos.

Por outro lado, desde que me fora dada a missão de aturar a nerd chata na biblioteca,  ela de alguma forma me colocou no chão e me enxergou de igual pra igual. Não mediu esforços para me ajudar, não me forçou a nada e sequer tentara deduzir coisas e me resumir ao que dizem sobre mim. Ela me enxergou além do tal pedestal.

Conviver com Gabrielly tem sido a coisa mais estranha e inacreditável que já me aconteceu. Primeiro sua ira desafiadora me tira do sério e agora absolutamente do nada ela havia sido a primeira pessoa a querer me ajudar e a única com quem me abri, mesmo que superficialmente. Tenho uma certa noção de que minha postura intimidante talvez assuste pessoas, mas com Any nunca funciona porque ela consegue me enfrentar e arrancar informações que jamais diria a qualquer pessoa, ta ficando cada vez mais difícil criar barreiras para mante-la longe.

Sabe, eu queria afasta-la e não causar problemas, só que ela sempre surge quando menos espero e algo me impede de fazer isso. Eu a odeio, odeio todas vezes que sua língua afiada ousa me desafiar com suas respostas diretas só para me provocar, odeio como ao invés de recuar Gabrielly só bate de frente e não me deixa em paz.

Eu odeio essa raiva que ela causa em mim e ao mesmo tempo me sinto acolhido no jeito doce que seus olhos pousam sobre mim tentando decifrar aquilo que não quero dizer. É louco, instigante e irritante, mas não adianta, ela não vai pra longe e age como a droga de imã, mesmo porque parece que o UNIVERSO ta rindo da minha cara e sempre enfia essa garota onde menos espero.

Eros - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora