"Porque você está tomando conta da minha mente com suas mentirinhas inocentes, mentirinhas inocentes..."— Little white lies
* Faz a estrelinha brilhar, boa leitura :)
Por Any Gabrielly
Eu queria que tudo estivesse normal aqui dentro, que nenhuma bendita borboleta viesse me deixar nervosa todas as vezes que falho tentando encarar Joshua novamente. Depois da atitude dele parece que tudo que guardei pra mim tem tentado transparecer e ao mesmo tempo que me sinto insegura e medrosa, também me invade a vontade de tentar de novo.
Eu fugi, isso é verdade, mas assim que seus lábios encostaram nos meus o meu cérebro foi teletransportado pra cena terrível da festa que me traumatizou. Nunca consegui beijar ninguém depois daquilo porque sempre dá algo errado, meu corpo trava, não me sinto pronta e tenho pavor de fazer algo errado. Meu coração acelerou, não tive outra reação senão correr o mais rápido que pude até o jardim e me livrar daquela multidão insuportável que me sufocava entre olhares e comentários.
Mas, pensando bem, até que não foi tão ruim...
Eu até que gostei do beijo e do motivo mais ainda, porque agora sei que de alguma forma ele se importa comigo de verdade. Uma pena que as coisas nunca funcionem como nossa mente planeja, talvez pra ele ainda sejamos apenas melhores amigos, ou vai ver nem se lembra mais desse episódio fatídico.
A sensação do piercing gelado triscando em minha pele, suas mãos na minha cintura e o cheiro amadeirado do perfume dele me embriagando não param de sondar minha mente. Mesmo dias depois, mesmo lutando contra a vontade de cometer o mesmo erro duas vezes. Não posso confundir as coisas, não sou Psiquê e ele não é Eros, somos muito diferentes e sei que Josh fez isso em um impulso apenas para me ajudar naquele momento, ele agiu como meu melhor amigo.
Diz ele que não teria problema se os boatos fossem verdadeiros, mas a realidade é cruel e pra quem está acostumada com a base da hierarquia não há possibilidade mínima para um conto de fadas. Isso aqui não é um romance onde está tudo sob controle de alguém que escreve magicamente página por página, é a vida real nua, crua e sem piedade, tudo pode acontecer inclusive nada.
E é por isso que me aventuro nos livros, estava mergulhando no universo sadio e amoroso de Hadley e Oliver antes de dormir quando de repente um barulho irritante na janela me fez pausar a leitura e fechar o livro na base do ódio.
Fala sério, quem inventa de jogar pedra às onze da noite??
Eu estava feliz lendo A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista como se não houvesse nada de importante na manhã seguinte, tanto que achei que era um sinal do universo para que eu dormisse. Até o celular vibrar enquanto abro minha janela emburrada e me deparo com um Josh sorrindo ousado em cima de uma moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros - Beauany
FanficTudo parece normal na Olga Howard Cooper High school até que Josh Beauchamp, capitão do time de Futebol da escola, é desafiado deixar um bilhete e resolve que é hora de trocar mensagens um tanto ousadas com a sua crush suprema: Camile Stark. O prob...