19. Beach Love

443 53 24
                                    

Oie, espero que gostem, não esqueçam de comentar e votar <3

"Baby, me diga o que mudar, tenho medo que você fuja se eu te contar o que eu queria te dizer. Talvez eu só precise esperar, talvez isso seja um erro... eu sou um idiota, sim, baby eu sou apenas um tolo, sim"

  — Last First Kiss.

Por Joshua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por Joshua

Nos ultimos dias tenho descoberto uma nova versão de mim, o que é demasiadamente estranho porque nunca me vi no lugar que estou aos poucos me inserindo. Crescer em um meio conturbado te priva se sentir, de entender sobre si mesmo e de conhecer qualquer sentimento bom. Minhas únicas lembranças são borrões que prefiro manter enterrados, não sei até que ponto sou suficiente ou como posso lidar com essa coisa maluca que me tira da zona de conforto. Prometi a mim mesmo não colocar ninguém em risco mas, puta que pariu, como sair de um redemoinho!? É impossível fugir do olho do furacão quando você já está dentro dele, por mais que eu goste muito não é certo enfia-la em um lugar tão ruim e isso se tornou um problema quando junto com toda essa descoberta, entendi também que não tenho nenhum controle sobre isso.

Any me colocou contra parede e eu realmente aprecio a paciência que ela tem comigo, bem como o jeito de me ouvir sem pressionar e esperar meu tempo. Realmente admiro a coragem, mas não é como se fosse fácil me despir assim jogando tudo pra fora sem que algo que dentro não quebre diante dos seus olhos. Aquele mar de chocolate que sempre me decifrava, els enxerga os mínimos detalhes e mesmo no silêncio ainda consegue me ler, se tornou uma tarefa difícil fugir dos seus questionamentos.

É óbvio que depois da visita na minha casa tudo daria motivos pra que ela quisesse me entender melhor e com muitos medos estive disposto a isso. A coragem falhou, como sempre, quando a noite tenebrosa voltou a culpa veio junto e o estúpido do meu achou que retirando meu carro iria parar minha ira. Muito pelo contrário, estou fervendo e minha raiva foi suficiente para tranca-lo no quarto e fugir para a casa de Any.

É óbvio que o ciclo se repetiria, minha mãe se desesperou com o Jaden presenciando tudo e foi distrai-lo daquela merda toda. Sempre assisti a tudo calado, na última noite pela primeira vez reagi com coragem, imponente e de cabeça erguida. Gabrielly percebeu, cautelosa e minuciosa como sempre, é inevitável que ela não enxergue coisas que não deveriam transparecer, ser vulnerável definitivamente não estava nos meus planos.

Também não estava nos meus planos dormir nos braços dela naquela madrugada, muito menos enfrentar seu pai nessa situação embaraçosa. Eu devo estar ficando maluco mesmo, as coisas estão uma bagunça dentro de mim e ainda assim um impulso e automático me faz querer fazer tudo errado parecer tão certo.

Any é dócil, gentil, atenciosa e de repente estamos perto invadindo o mundo um do outro como se fosse a coisa mais normal do mundo. Seria mais fácil se ela tivesse escolhido se afastar como os outros, como elaa não tem medo de mim? Mesmo ouvindo tudo que Howard Cooper tem a dizer desde que Zac Davies resolveu tornar minha vida um inferno.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eros - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora