4. Welcome party

730 83 20
                                    

⚠️ Este capítulo contém gatilhos de ansiedade e fobia social, se você for sensivel tome cuidado.⚠️

Comentem :)

Por Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por Any Gabrielly

Eu odeio festas, odeio com todas as minhas forças. O que pode ser legal em um lugar tumultuado, cheio de gente bêbada por metro quadrado e um barulho ensurdecedor? Ainda mais se essas pessoas ao seu redor são aquelas que não perdem a oportunidade de te menosprezar.

Alex me obrigou, minha mãe insistiu muito e comprada por uma semana de lanches no starbucks acabei cedendo a chantagem de ambos. É claro que Priscila Soares iria me enfiar aqui, ela acredita que vivo num conto de fadas e a qualquer momento um dilema mega romântico vai aparecer pra bagunçar minha vida. E não demorou muito para um vestido novo aparecer na minha cama, eu nunca uso vestidos.

Não vou mentir, meu corpo acolheu o vestido como se tivesse sido feito sob medida e o tecido confortável se ajustou perfeitamente em minhas curvas. Ela sempre teve bom gosto, o modelo era simples mas elegante, azul marinho com um brilho quase que estelar aumentando sempre que a luz batia refletindo nas Pedrinhas. As alças finas e delicadas desenhavam um "x" em minhas costas e na frente o decote em V veio na medida certa com um leve drapeado na cintura que deixava o mais justo enquanto na parte de baixo a saia leve e solta se movimentava ao meu caminhar.

Não era a minha roupa preferida, mas devo admitir, eu não estava tão feia. Alex, exagerado como sempre, teceu elogios assim que me viu surgindo na sala e sorriu para minha mãe como bons cúmplices que são.

- A minha ogra preferida finalmente está uma princesa, uau! - Estendeu um braço me fazendo dar uma voltinha a contragosto.

- Não exagera, estou sendo obrigada. - Revirei os olhos voltando a me reequilibrar sobre meus saltos. - E vamos logo, antes que eu desista!

O Jeep Wrangle laranja sempre chamara atenção por onde passara, agora estacionado em frente a minha casa tornara mais real o meu pesadelo. Eu não queria ir à festa, muito menos chegar de um jeito avassalador naquele carro gigante e colorido, Alex tinha um gosto um pouco peculiar quanto a isso, no entanto era um bom carro.

A porta bateu forte junto com meu coração, que pipocava dentro do peito ansiando encontrar a multidão e tudo que a envolve, principalmente porque as garotas vão estar lá, deslumbrantes e prepotentes como sempre, dispostas a estregar a minha noite. Alex se acomodou no banco e não demorou muito a dar partida, passo o cinto pelo meu corpo meio nervosa e encaro minhas mãos, as unhas cobertas por um esmalte cintilante mais uma vez não parecem parte de mim, meus pés se batem freneticamente no tapete do carro e ele percebe minha agonia.

- Hey, relaxa. - Sorri reconfortante e põe a mão sobre as minhas. - Você está linda, você é incrível e essa será uma noite de celebração!

- Pra você é fácil, eu sou a aberração, Alex. Eu não sei lidar com pessoas, especificamente essas pessoas. - Pisquei algumas vezes querendo evitar o choro.

Eros - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora