Boa leitura amores, desculpa o atraso mas não deu para postar antes♥️
Comentem muito por favor,tenham piedade de mim kkkk :)
Por Joshua
Minhas últimas aulas foram um saco, geografia é tão entediante que o tempo se arrastou até o último segundo. Não sei se o problema era o professor falando igual a uma lesma ou a matéria chata, nada estava mais fazendo sentido na minha mente quando finalmente o som estrondoso nos liberou quase me fazendo dar graças a Deus.
A mesma estranheza me visitou assim que soube que Any se machucou, ouvi Sina e Alex comentando durante a aula de história mais cedo e não pude conter a vontade de ir até ela saber o que realmente aconteceu. Não sei porque me tira tanto do sério, mas odeio saber que ela acredita nas palavras maldosas das meninas e me dá mais raiva ainda ouvir que a machucaram de novo. Isso está passando de todos os limites, Camille, Chloe e Louise estão vivendo por uma perseguição descontrolada que vai acabar machucando seriamente ou matando alguém.
E me dá mais ódio ainda pensar que esse alguém é Gabrielly, minha vontade é sacolejar e fazer ela entender de uma vez por todas que tudo isso não passa de uma artimanha para deixa-la vulnerável e refém das brincadeiras maldosas. Talvez na cabeça minúscula do trio maldoso isso soe como um tipo de diversão, talvez Camille não tenha dimensão, me recuso a acreditar que as pessoas sejam tão frias por aqui.
E foi por isso que agi de novo, fiquei do seu lado e fiz questão de ajuda-la com o pé machucado, queria que ela ficasse em paz e segura o resto dia. Uma pena que nossas aulas hoje não batem e infelizmente não pude assegura-la de que tudo ia ficar bem, torci para que pelo menos os amigos dela ficassem perto.
- Vai colar lá em casa? - Noah fez meus pensamentos se dissiparem como uma nuvem que levou embora minha paciência.
- Não dá, quando você vai entender que sou obrigado a passar as tardes aqui? - Disse terminando de colocar o macarrão no meu prato. - Meu pai me mataria!
- Desde quando segue regras? - Ele riu pegando uma garrafa de suco de laranja.
- Não quero ser expulso nem arrumar problemas com o velho, é o suficiente. - Fiz o mesmo seguimos para a mesa onde lamar já nos esperava.
Eles tinham um treino extra hoje e dividiram o tempo de almoço comigo, o o macarrão com almôndegas pareceu a oitava maravilha do mundo devido a minha fome monstruosa e meu estômago quase comemorou a alegria de finalmente estar recebendo algo. As conversas giravam em torno do campeonato que se aproximara, nos próximos dias nosso ritmo de treinamento aumentaria e eu ja posso sentir meus ossos doerem. É sempre uma grande festa em Howard Cooper quando os leões jogam, modesta parte é a única coisa que funciona bem e me faz feliz aqui.
A adrenalina do jogo me salva e me permite extravasar, no campo não existe medo nem anseios e o Beauchamp melhor de todos entra em cena. Uma pena que esse serviço patético na biblioteca atrapalhe meus planos, odeio ficar preso nessa droga arrumando livros para o monte de nerd que passa a tarde enfiado entre as páginas porque não têm o que fazer. Eu poderia muito bem faltar, mas não vou arriscar a minha vida e o bom humor do meu pai, com certeza não vale a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros - Beauany
FanficTudo parece normal na Olga Howard Cooper High school até que Josh Beauchamp, capitão do time de Futebol da escola, é desafiado deixar um bilhete e resolve que é hora de trocar mensagens um tanto ousadas com a sua crush suprema: Camile Stark. O prob...