Comentem bastante e não esqueçam de votar clicando na estrelinha!!Espero que gostem, obrigada por tudo ♥️
Por Any Gabrielly
Há uma grande diferença entre uma sábia escolha e um impulso, quando alguém faz uma escolha geralmente pensa nela e pondera todos os riscos mesmo sabendo que nem tudo pode ser controlado. Por outro lado, quando alguém é movido pelo impulso somente as emoções falam e o que ninguém conta sobre elas é impossível não se arriscar, porque é justamente a adrenalina do risco que comanda cérebro num momento como esse. E é assim, que o ser humano perde as rédeas da própria vida.
As coisas começaram a sair do meu controle quando Josh cismou que queria um encontro, não era bem o que eu estava procurando quando criei a Psiquê e agora entrei num beco sem saida. Consegui adiar por uma semana inventando mil desculpas diferentes e a mais convincente de todas foi que as coisas aconteceram na hora certa porque a Psiquê preparara uma bela surpresa para seu Eros.
A surpresa? Não faço ideia.
Mas eu tive que mante-lo confirmado e distraido enquanto meu pé se recuperava da torção. Naquela mesma noite minha mãe examinou e no dia seguinte me fez faltar aula para ir até o hospital só por desencargo de consciência.
- Filha, se tiver algo incomodando você precisa falar a verdade! - Meu pai insistiu enquanto esperávamos a vez na sala de espera. - Sei que cresceu, mas continua sendo a minha garotinha, a menina dos meus olhos que vou sempre amar e proteger.
- Te amo, papai. - Respondi o abraçando sentindo meus olhos marejados. - Está tudo bem, posso lidar com isso.
- Sabe que é a menina mais linda e forte do mundo, não é? - Sorriu fazendo seus olhos serem engolidos por suas bochechas marcadas. - Eu te amo.
Meu pai tentou arrancar muito de mim, tudo que fiz foi conforta-lo porque não queria lhe dar mais problemas. Minha mãe já estava trabalhando de novo e me atendeu junto com a médica ortopedista, graças ao bom Deus não havia sido demais e como previsto ganhei uma semana de molho.
Fui bastante mimada, meu pai me encheu de doces e minha mãe sempre trazia algo do Starbucks para me animar. Eles me deixaram em casa e a sina pegou meu número com o Alex ao saber da minha ausência temporária, foi assim que fiquei sabendo de tudo que aconteceu em howard cooper e pude estar a par de todos os conteúdos das aulas que teríamos juntos.
Agora aqui estou eu, enfrentando a multidão no corredor com um meio sorriso no rosto de quem acabara de voltar ao pior lugar do mundo. É claro que para a minha grande sorte, a primeira aula teria que ser biologia, justamente a única aula que a minha dupla será possivelmente o Beauchamp.
- Como eu senti sua falta, moleca! - Alex me interceptou junto ao armário e eu correspondi seu abraço de urso sentindo meus pés saírem levemente do chão. - Está tudo bem mesmo? Cem por cento recuperada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros - Beauany
FanfictionTudo parece normal na Olga Howard Cooper High school até que Josh Beauchamp, capitão do time de Futebol da escola, é desafiado deixar um bilhete e resolve que é hora de trocar mensagens um tanto ousadas com a sua crush suprema: Camile Stark. O prob...