□________________□
Ser uma meio-sangue não era algo bom;
Se você acha que é uma coisa boa. Bom sinto-lhe dizer que não é;
Ser filha de quem eu era não era algo fácil de se lidar;
Principalmente quando os Deuses te veem como uma mera arma qualquer, one eles podem usar e descartar a qualquer momento.
Ter que carregar um fardo que nem seu, era de longe algo muito desagradável.
Os olhares que eram lançados e fixados nela era algo desconcertante. Muitos sentiam medo do que Sky poderia fazer se estivesse do lado errado. Constantemente olhares julgadores e até mesmo temerosos lhe eram lançados a todo momento. Fora os inúmeros cochichos que iam e vinham sobre ela.
Ninguém tinha a coragem de admitir que na verdade, eles tinham medo do que ela podia ser capaz de fazer, então preferiam se afastar dela antes mesmo de a conhecerem, julgando um livro pela capa, antes mesmo de o ter lido.
Skyla se considerava um erro, se considerava uma brecha da natureza, que sua mãe soube aproveitar muito bem. Criando assim, uma poderosa carta na manga.
Filha de um bruxo e uma Deusa Primordial, não era para qualquer um, digo ser um filho de um Deus ou Deusa, você já adquiria um grande nível de poder e resistência considerando os humanos, mas ser filho de um Bruxo e uma Deusa primordial...
Se fosse outra pessoa, ela com toda certeza acharia que havia feito algo de muito bom em sua vida passada para ter nascido desse jeito, isso se realmente vidas passadas existissem.
ou até mesmo que havia ganhado na loteria das cegonhas, para a dona cegonha ter sido tão boa com ela.
Mas o problema é que essa pessoa não era Skyla, ela não se sentia feliz por isso e se para nascermos precisassimos pedir para a dona cegonha nos levar a uma família, pode ter a certeza que a Sky não havia pedido para nascer e com toda certeza, teria pedido por outra família.
Muitos ao entrar no mundo meio-sangue considerariam Sky, uma pessoa muito sortuda por ser a filha de uma primordial, mas Adhara não se considerava nem um pouco sortuda.
Oque muitos não imaginavam e nem imaginam é que Skyla Adhara Black, não passa de um palno maligno de sua mãe para tentar derrubar o império olimpiano de Zeus e subir ao Monte Olimpo como a sua governante.
Nyx não era uma boa mãe, sua relação com Sky é longe uma boa relação, muitos podiam dizer que Nyx amava Skyla, mesmo do seu jeito destorcido e tóxico de agir.
Skyla sofria quando estava com sua mãe, Isso então piorou depois das férias que passou no Tártaro e fez coisas que nunca imaginou fazer
Skyla havia sido literalmente apunhalada por sua mãe em um momento onde achou que finalmente receberia o amor que sua mãe tanto dizia sentir por ela. Seu coração havia sido destroçado, não por uma decepção amorosa, mas sim por sua mãe e para piorar daqueles em quem ela mais confiava.
Seus irmãos.
Agora ela estava fugindo do Tartáro, após roubar uma valioso artefato mágico recheado da mais pura mágia negra indo em direção uma famosa escola de magia localizada na Grã-Bretanha. O pior de tudo oque aconteceu, foi saber que todos sabiam do seu futuro menos ela, um futuro que ela não desejava, um futuro do qual ela não havia nenhuma chance de recusar, um futuro definido por duas profecias idiotas...
Skyla realmente odiava profecias...Principalmente as que ela estava envolvida.
□________________□
Um grande redemoinho de névoa negra meio arroxeada e azulada girava bem no meio do chalé, junto à pares de mãos esqueléticas negras que estavam tantando me puxar para baixo e tentando me levar de volta para as profundezas do tártaro.
Cada vez mais conseguia me puxava para baixo, enquanto isso, eu lutava para me soltar os pares de mãos que seguravam as minhas pernas. Então, eu ouvi uma certa risada sinistra e assustadora, mas muito conhecida por mim.
- Me devolva oque me pertence garota! - vários sussurros da mesma frase chegaram aos meus ouvidos com a voz da minha tão amada mãe (Sentiram a ironia?)
- Só por cima do meu cadáver! - Berrei me puxando para cima e conseguindo me libertar das caveiras de olhos bem parecidos a constelações cintilantes que brilhavam intensamente no meio da névoa.
Minhas mãos brilharam em duas bolas de energia negra tentando fechar aquela passagem para o tártaro que havia se aberto no meio do piso do meu chalé.
- Terá que fazer mais do isso para pegar de volta mamãe - Eu disse e logo após fecho a passagem.
Cai sentada pelo susto que havia tomado, não era a primeira vez que sua mãe vinha tentando a puxar para o tártaro.
Eu havia fugido do Tártaro, logo após Percy entregar o Raio Mestre de Zeus que havia sido roubado por Luke. Mas, não contei nada do que havia acontecido lá. Pois sabia que Annabeth, Percy e Grover iriam se culpar por ter me deixado no terreno de Hades, esse que havia mandado eu descer para a área de minha mãe, pois temia sofrer uma punição da Deusa, caso ela soubesse que eu havia estado lá.
Mas, sei que eles devem ter desconfiado de algo, visto que sabem que Nyx nunca me deixaria sair de lá, sem ter algo em troca.
Estando em torno de bilhões de pensamentos, Skyla não conseguiu ouvir o pio incessante da coruja que estava parada sobre a estátua de Nyx no saguão do chalé.
-Anh? - Fui disperta por um pio, um tanto impaciente de uma coruja nada familiar - Oi amiguinha, o que faz aqui? - Andei até ela, recebendo um pio amoroso em resposta e em seguida, ela se vira revelando uma carta presa a sua patinha.
Peguei a carta e logo em seguida dei um carinho em sua penugem agradecendo e ela piou e levantou voo voltando ao seu destindo onde quer que seja...
Ao olhar a carta e abri-la, me deparo com um brasão um tanto conhecido por mim.
Srta. Skyla Adhara Black
Esperamos que depois de tanto tempo, possamos vê-la em nossa escola nesse ano letivo, peço que dê a devida atenção a essa carta, mesmo que tenha tido as suas aulas todos esses anos em seu acampamento de verão.
Espero vê-la no primeiro dia de aula.
Hogwarts
A.D
□_____________□
CONTINUA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rays Of Darkness - Pjo/Hp
Fantasy☆Rays of Darkness PJO and HP Fanfition Que Skyla escondia muitos segredos sombrios era algo que todos do acampamento meio-sangue sabia, principalmente sendo filha de quem era. Mas oquê pode acontecer quando esses segredos começarem a ser revelados...