VII

80 16 6
                                    

Hogwarts
Salão Principal

Todos estavam ansiosos. Mas, também havia um certo receio do que estava por vir.
Uma coisa era certa, uma guerra iminente estava por vir e não havia nada o que eles poderiam fazer.

Famílias seriam destruídas

Laços seriam quebrados

E no fim, teríamos que lutar uns contra outros.

Ao iniciar a leitura do livro, Régulos percebeu que o livro em suas mãos havia sido transfigurado, se transformando em um livro totalmente diferente de antes.

- The dark secrets - Leu atraindo a atenção de todos presentes no salão.

- O livro se transfigurou? - Questionou algumas pessoas que estavam falando uma por cima da outra.

- Ordem! - Exclamou a Professora Minerva que conseguiu obter o silêncio de todos. - Talvez o livro queria nos amostrar algo diferente que possa nos ajudar. - Falou cuidadosamente.

- Prossiga com a leitura jovem Black - Insistiu o professor Slughorn.

Régulos abriu o livro sob os incasáveis olhares da mais pura curiosidade presente nos alunos.

- Onde todos os segredos não podem se esconder da noite obscura.

Havia se passado alguns dias desde a chegada de Percy ao Acampamento meio-sangue.

Em meio aos últimos acontecimentos, Skyla tinha a mais pura certeza de que algo estava acontecendo no Olimpo com a descoberta de Percy.

Alguns olhares se direcionaram a mesma que estava absorta aos olhares direcionados a ela.

Skyla saiu abruptamente dos seus pensamentos quando uma figura morena entrou no seu chalé com passos furiosos.

Ao direcionar o seu olhar até a figura que estava totalmente encharcada e vinha na sua direção.

- Eii, está molhando o meu chão que acabei de limpar - Resmungou se levantando da rede.

- Eu estou enojada, Percy simplesmente explodiu vasos sanitários após uma provocação de Clarisse e suas bobocas - Exclamou sem parar para respirar.

Soltei um som de nojo e me afastei da morena que me olhou com incredulidade.

- Sério isso? - Me olhou levemente perplexa.

Soltei uma gargalhada alta.

- Não me julgue, deveria estar mais brava com o peixinho que fez isso contigo.

- Peixinho? - Me olhou em dúvida e então, as engrenagens da filha de Atena estavam a funcionar a mil por hora. Tentando entender oque havia sido dito.

- Você sabe de algo, não sabe? - Se aproximou cautelosamente da amiga.

- Segredos não se escondem para sempre, uma hora eles são revelados. - Sorri em sua direção com uma pitada de mistério nas entrelinhas.

Rays Of Darkness - Pjo/HpOnde histórias criam vida. Descubra agora