II

311 24 26
                                    

Hogwarts

P.o.v Skyla Adhara Black

Eu me encontrava sentada na beira da torre de astronomia observando os mistérios que a noite escondia de todos, menos de mim. Era bem tarde da noite, algo bem perceptível, a julgar pelo barulho de grilo ao fundo vindo da floresta negra.

Se havia algo no mundo que eu mais gostava de fazer era ficar observando os astros noturnos, era minha dose de paz em meio à turbulência que minha vida era, é algo realmente relaxante pra mim.

Era algo que eu venho fazendo com bastante frequência, pois me tira da orbita me fazendo esquecer de todos os meus problemas, até de todos os olhares ruins que recebo dos alunos que muitas vezes me encaravam com um desprezo e me tratavam como escória e o porquê disso?

Bom, meu caro meio-irmão Sirius Black, em uma pegadinha fez questão de revelar para toda Hogwarts que eu era uma filha ilegítima de seu pai, revelando a todos apenas uma parte do segredinho sujo da família Black, que não era nem o começo do enorme segredo por trás da minha concepção.

Eu não me dava bem com Sirius e nem com Régulos, os dois não faziam a mínima questão de se dar bem comigo. Então, eu parei de dar a mínima para eles e sigo a minha vida e rotina em Hogwarts normalmente.

Sirius ama me zoar e vive correndo atrás de mim junto àquele bando de idiotas intitulados de marotos, o grande terror de Hogwarts, fazendo idiotices e tentando fazer pegadinhas em mim, o que nunca dá certo já que meus sentidos apurados me fazem não ser pega pelas pegadinhas.

Já Régulos, Graças aos deuses costuma me ignorar grande parte do tempo, só as vezes soltando uma alfinetada ou outra, fazendo questão de lembrar que eu sou uma bastarda.

Ao sair dos meus profundos pensamentos e devaneios, senti alguns passos atrás de mim, mas especificamente quatro passos diferentes perambulando perto de mim. com isso, instantaneamente meus sentidos entraram em alerta prevendo uma possível ameaça se aproximar.

E então ouvi algumas risadinhas e mais passos cada vez mais próximos.

- Olha, só o que encontramos aqui! - ouvi uma voz irritante muito conhecida por mim infelizmente, "Falando no diabo" sem ofensas tio Hades. Espero que ele não tenha se ofendido com essa comparação - Vejamos se não é a bastarda da família Black! - ouvi sua risada e de outras três pessoas já sabendo há quem pertenciam, bufei me virando e me deparando com os tão famosos marotos.

E lá estava Sirius e ao seu lado se encontrava sua trupe animada, os tão famosos marotos.

Potter o grande babaca idiota que vivia correndo atras da Evans que o sempre rejeitava, mas, mesmo assim ele não perdia as esperanças de que um dia conquistaria o seu... como ele a chama mesmo?? bom, isso não vem ao caso.

Ao seu lado se encontrava Lupin, o lobo louco Lupin, o lobisomem era o inteligente do grupo, era até amigável, mas ainda assim, não deixava de ser um maroto idiota que também vive implicando comigo.

E, por fim quase me esquecendo o irrelevante cachorrinho dos marotos que os seguia pra cima e para baixo. Pettigrew.

- O que querem? - perguntei os olhando com tédio.

- O que a cobra faz aqui a essa hora da madrugada fora de seu ninho podre, em Prongs? - Disse Sirius fingindo dúvida, enquanto passava o braço pelo pescoço de James.

- Oh é verdade, muito bem-visto Padfoot, a peçonhenta merece ter alguns pontos tirados da sonsebosta - falou o babaca idiota do Potter, arrancando risadas dos outros meninos.

Revirei os olhos, olhando para aqueles quatro patetas sem cérebro com tédio, sem me importar com o que eles falavam de mim.

Se eu fosse me importar com o que todos a minha volta falavam de mim principalmente os semideuses, eu teria uma enorme lista de preocupações.

Rays Of Darkness - Pjo/HpOnde histórias criam vida. Descubra agora