VIII

68 9 23
                                    

Hogwarts
Terrenos próximos à floresta proibida

Skyla estava deitada aproveitando a brisa que a tarde estava proporcionando até sentir uma certa aproximação de alguns passos em conjunto e alguns olhares queimar em si.

- Sei que devo ser muito bonita, mas não precisa encarar assim também - Argumentei com os olhos fechados.

Ouvi alguns bufos em conjunto.

- Você precisa parar de ser tão convencida Sky - Brincou Pandora

Me virei em direção as vozes e me deparei com os grifanos e sonserinos juntos.

Wow, aquilo era uma enorme novidade.

Aos poucos eles foram se aproximando e se juntaram ao meu lado repousando-se debaixo da grande árvore que jazia próximo à floresta proibida.

Meu corpo começou a relaxar por estar rodeada de pessoas que não apresentam nenhum sinal de ameaça e acabo por me perder no meio dos meus pensamentos.

Mas, depois de algum tempo que se passou, ao sentir uma mão se aproximando para me tocar e prontamente pego a mão da pessoa antes que a mesma consiga me tocar.

- Sky? - Abri meus olhos me deparando com os olhos cor mel de Remus me olhando com um olhar meio preocupado.

- Está tudo bem? - Indagou atraindo olhares de todos para nós dois.

- Sky? Desde quando vocês tem toda essa intimidade? Em aluado? - indagou Sirius com um tom e uma cara não muito boa.

O ignorei e voltei meu olhar a Remus e os outros acompanhantes que me olhavam preocupados em exceção obviamente da clássica família Black que nem se dava o luxo de olhar para mim.

- Estou bem, só estou levemente desnorteada pela luz do dia, ser filha da noite não é algo tão bom quando se está presente a luz do sol. - Lamentei.

- Percebi que até agora não vimos nenhuma informação sobre a sua mãe - Indagou Lily curiosa e um tanto cautelosa ao falar comigo.

- Tudo será revelado na hora certa - Falei sem olhar para garota que não aceitou a minha resposta e prontamente bufou atraindo a minha atenção.

Prontamente arquei uma das minhas sobrancelhas em sinal de desafio.

- Tenho as minhas teorias, mas devido ao rumo da história acredito que não sejam elas. - Lamentou - Persefone?

Soltou uma das suas suposições me olhando esperançosa.

- Foi um bom chute - Disse e prontamente se encheu de orgulho - Mas, passou relativamente bem longe da resposta final.

Então, a garota prontamente se desanimou.

- Não entendo, do por quê temos que ler esses livros sobre os trouxas. - Exclamou Walburga atraindo o resto dos olhares que não foram agradáveis - É uma longa perda de tempo ter que lidar com bastardos como você.

Dava para sentir a fúria no olhar dela, fúria essa que se sentia pela humilhação que o seu marido estava a fazendo passar.

- Não me culpe pelos erros e humilhações que o seu marido cometeu Walburga - Indaguei inclinando o meu corpo em sua direção - Você não vai querer ver a fúria de uma filha da noite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rays Of Darkness - Pjo/HpOnde histórias criam vida. Descubra agora