Hogwarts - Salão Principal
Pov. Skyla
- Ser um meio-sangue era de longe algo bom - Lily terminou de ler e vários alunos nascidos trouxas e mestiços protestaram contra as palavras ditas. Ao terminarem os inúmeros protestos
- Ótimo, vamos ler sobre um mestiço - Debochou Walburga - Que grande perda de tempo.
Evans continuou a ler.
- Algo que para muitos poderiam ser algo normal, para nós, significa algo de longe muito perigoso principalmente nos últimos tempos - Nisso, Evans e alguns dos inúmeros alunos presentes ali no salão concordaram.
Com a guerra contra Voldemort e os seus seguidores cada vez mais próxima, a segurança e integridade de vários alunos estava comprometida.- Essa história não começa feliz e talvez nem termine feliz, se não tiver estômago para acompanhar e nem mente limpa para entender oque está se passando, sugiro que feche este livro agora, a partir daqui vocês estão por conta própria.
- Lily, fecha o livro agoraaa - Brincou James tentando melhorar o clima.
Mas ainda sim, vários suspiros de tensão e curiosidade foram ouvidos ao longo do salão e na mente de cada um, uma dúvida surgiu.
"Oque poderia conter naquele livro que de início pediriam para fechá-lo?"
- Um mundo nunca antes visto e segredos nunca antes revelados caíram e as consequências deles ao longo da jornada virão. Como vocês lidarão com isso? - Evans terminou de ler.
- Tá, mas como segredos que nunca foram revelados irão nos ajudar contra um lunático supremacista? - Um corvino levantou o questionamento e muitos outros alunos das várias casas concordaram.
- Esse novo mundo se interligou ao nosso após certas uniões de alta periculosidade ao lado sombrio junto à Voldemort. Com isso, se foi necessária que ambos os mundos se chocassem. Segredos e verdades serão reveladas após anos nas sombras. - Declarou Dumbledore.
Nisso, meu olhar e o do meu progenitor se chocaram e neles transmitiram o óbvio, a sociedade bruxa iria ter o conhecimento do mundo dos deuses e logo, iriam descobrir a verdade por trás do meu nascimento e a minha tão falada bastardia.
Mas, apenas dois questionamentos aparece na minha mente.
"Por que eu não soube disso antes?"
"Por que só agora?"
Eu tinha o direito de saber e de opinar sobre isso, é a minha vida e os meus segredos.
- Pode retornar a leitura Srta. Evans - Pediu a professora Minerva conseguindo enfim silenciar o mar de questionamentos ao longo das mesas.
- O início do fim, começa ao nascer de uma criança considerada proibida por ambos os mundos. Um erro que não deveria ter acontecido e as consequências desses atos virão.
- Mas, por que o bebê é considerado um erro? Ele não fez nada de errado! - Remus interrompeu a leitura de Evans e assim, recebendo alguns acenos concordantes de alguns alunos, inclusive da trupe dos marotos.
- Também não entendo, oque um inocente bebê poderia ter feito? - Concordou James apoiando o amigo com algumas batidinhas no peitoral. Logo após voltando a se sentar e recebendo acenos contentes dos pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rays Of Darkness - Pjo/Hp
Fantasy☆Rays of Darkness PJO and HP Fanfition Que Skyla escondia muitos segredos sombrios era algo que todos do acampamento meio-sangue sabia, principalmente sendo filha de quem era. Mas oquê pode acontecer quando esses segredos começarem a ser revelados...