- Percy e eu estavamos a caminho do Grande Salão para Quíron e Sr. D conversarem com ele, antes disso demos uma leve volta por quase todo o acampamento.
Ele parecia um tanto maravilhado com a paisagem recheada de construções gregas que lembravam bastante a Grécia Antiga, ao longe conseguiamos ver o enorme pavilhão ao céu aberto, os cháles e a enorme arena circular com seus grandes pilares de mármore brilhando em torno do sol radiante que estava naquela manhã. Também conseguiamos ver as crianças treinando e batalhando entre si.
- Batalhando? - Exclamou Minerva apavorada - Como eles podem deixar crianças batalharem entre si? - Me olhou com o seu clássico olhar severo
- O nosso mundo não é igual ao seu, nossa taxa de vida é incomparavelmente baixa relacionada a expectativa de vida dos bruxos - Suspirei e continuei - Se não aprendermos a lutar, essa expectativa de vida diminui ainda mais, principalmente quando descobrimos a verdade sobre a nossa natureza, a névoa que cobre os nossos olhos cai e depois disso, os monstros começam a atacar sem piedade.
Ouvi alguns lamentos e suspiros de pena ou tristeza.
- Essa é a única saída que temos, ou lutamos e morremos tentando na muita das vezes, ou morremos sem nem tentar.
- É tão estranho falar isso, mas os deuses não fazem nada? - Uma lufana quintanista me perguntou
- Não, para eles somos apenas guerreiros que no momento certo, irão batalhar as guerras que deveriam ser deles.
- Isso é tão triste! Os deuses não se importam com seus filhos? - Lily questionou com um semblante triste no rosto.
- Zeus, o deus dos deuses, criou uma lei que proibe dos deuses de criarem os seus filhos, alguns dos deuses visitam ou aperecem de vez em quando, já outros...
- Inúmeras crianças de várias idades com a camisa laranja clara como a minha estavam espalhadas ao longo do acampamento. Algumas praticavam canoagem, outras arco e flecha em alvos, haviam aqueles que estavam lutando com espadas e outros que estavam montados em cavalos alados.
Ao longo do salão se conseguia ouvir o resmungo de desaprovação da professora Minerva.
Ao chegarmos no local, encontramos Quíron e o Sr. D sentados em frente a uma mesa de carteado.
Antes deles nos perceberem, Percy sussurou pra mim:
- Ele é um Querubin de meia idade com roupas de tigre? - Sussurrou entrecortado.
O silêncio do Salão Principal foi terminado, por uma gargalhada alta e muito contagiante. Todos naquele salão olharam surpresos para Skyla, uma vez que, nunca a viram rir e muito menos sorrir, sem ser os leves sorrisinhos clássicos de lado. Mas, foi algo tão espontaneo e contagiante que alguns alunos das diversas casas começaram a rir, entrando no embalo da sonserina.
Ao se acalmarem, Skyla pronuncionou:
- Sr. D é um homem pequeno e gorduchinho, com grandes olhos negros e cabelos cacheados também negros que poderiam ser confundidos com roxo. Ele facilmente pode ser confundido com aquelas pintujras renascentitas de bebês.
E mais uma vez, uma grande onda de risos se foi ouvida.
- Percy! - Exclamei em baixo tom repreendendo o menino e segurando a risada. - Aquele é o Sr. D - Murmurei para ele - Ele é o diretor do acampamento. Seja educado!
Ele me olhou levemente assutado e depois retornou o olhar para o senhor D.
- Sr. Brunner! - Exclamou Percy tentando disfarçar a vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rays Of Darkness - Pjo/Hp
Fantasy☆Rays of Darkness PJO and HP Fanfition Que Skyla escondia muitos segredos sombrios era algo que todos do acampamento meio-sangue sabia, principalmente sendo filha de quem era. Mas oquê pode acontecer quando esses segredos começarem a ser revelados...