•Skyla Pov•
Hogwarts
*Uma semana depois*
Eu estava indo em direção ao salão principal, muito em cima do horário já que estava atrasada, devido a estar treinando técnicas de oclumência até tarde da noite.
Entrei no salão, e o burburinho atrás de burburinho que sempre acontece entre as casas comunais parou, e todos os olhares nada discretos vieram até mim.
Olhares quais eu não fiz a mínima questão de me importar, apenas continuei com a cabeça erguida e fui andando para a mesa da sonserina.
Ao me sentar na mesa, automaticamente todos os que estavam na minha volta se afastaram de mim.*Bando de merdinhas idiotas*
A sensação de ser temida era aleatoriamente satisfatória para o meu ego, digo quem não gosta de ser temido? Demonstrar o seu poder?
Um tossir de leve no centro do salão, chamou a atenção de todos, que quando olharam em direção da pessoa, perceberam o nosso caro e amado diretor Dumbledore.
*Sentiram a ironia?*
- Olá à todos, espero que estejam aproveitando ao nosso café, mas no momento tenho informações importantes a passar - aos poucos todos os alunos paravam de fazer oque anteriormente estavam concentrados, assim direcionando a atenção ao diretor - Recentemente eu recebi uma carta de uns possíveis aliados na guerra e descobrimos que Aquele que não deve ser nomeado, está atrás de uns aliados perigosos. Por isso eles se voluntariaram a estar nessa briga conosco.
Uma chuva de assobios ocorreu na Grifinória, uma salva de palmas nas outras casas, em exceção obviamente da Sonserina, que apenas deu um leve revirar de olhos.
- Quem são eles Dumby? - Sirius que estava em cima da mesa, fazendo uma dancinha comemorativa ridícula, indagou a Dumbledore.
- Vamos conhecê-los muito em breve, Sr. Black! Agora peço que desça da mesa.
E assim foi feito pelo moreno.
-Nos foi entregue uns livros para que possamos ler em conjunto para sabermos mais sobre o mundo desses novos aliados. - Deu um leve suspirar cansado, logo em seguida levantou uma carta, olhando para o seu conteúdo e depois olhando novamente para nós, por cima do seu óculos meia lua. - E é com muito prazer que eu convoco.
• A Família Black (Órion e Walburga);
• Os Weasley;
• A Família Potter:
• Ministro da Magia.Logo, em seguida. As famílias e o Ministro aos poucos foram entrando no salão.
Primeiramente os Black's que entraram e passaram direto por Sirius, o mesmo que logo ficou cabisbaixo com a atitude dos pais. E assim seguiram até a mesa da sonserina, indo até Régulos.
Os Weasley, obviamente foram se sentar com a Grifinória, juntamente aos Potter's que foram se sentar perto do filho e consequentemente perto do quarteto maravilha.
Após todas as famílias se sentarem e se reunirem, Dumbledore continuou.
- Devido a essa nova carta na manga, as aulas serão suspendidas para que possamos ler o conteúdo presente nos livros.
Uma chuva de assobios de felicidade foi ouvida ao longo do salão.
- O futuro dos nossos filhos e netos muda agora. O destino já foi criado e no final, sei que sairemos vitoriosos.
E a animação das outras casas, cada vez mais surgia. Enquanto isso, as pessoas apoiadoras de Voldemort, cada vez mais, se contorciam de ódio, sentindo a carapuça servir.
Minerva se levantou segurando um pacote embrulhado e logo em seguida perguntou.
- Quem se voluntária a ler? - Questionou e logo em seguida, deu um olhar em todo o salão.
Logo, uma infinidade de mãos foram levantadas ao longo do grande salão, obrigando a professora, a escolher alguém.
- Lily, prossiga por favor! - Então, o livro embrulhado foi voando até as mãos da ruiva grifinoria.
Ela então, desembrulhou o livro revelando o seu título.
The night.
Muitos se olharam confusos, "como que um livro com o nome de noite, poderiam ajudá-los?". Os Black's e alguns filhos de comensais deram uma leve risada de escárnio confirmando a minha teoria.
Mas, ao contrário de todos, eu olhava aquele livro com receio, aos que não sabem Nyx, também pode ser definida como a noite. E se, esse livro tiver alguma relação com isso, porque o pessoal do acampamento não me avisou sobre?
Isso era a queda do meu disfarce e dos segredos que me rondam.
Me despertando dos pensamentos junto às outras pessoas do salão.
Lily abre o livro e começa a lê-lo.
Continua...?
Meta de 40 estrelas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rays Of Darkness - Pjo/Hp
Fantasy☆Rays of Darkness PJO and HP Fanfition Que Skyla escondia muitos segredos sombrios era algo que todos do acampamento meio-sangue sabia, principalmente sendo filha de quem era. Mas oquê pode acontecer quando esses segredos começarem a ser revelados...