Aqui vou esclarecer umas mudanças feitas em comparação a obra original, para que possam entender o cenário onde a história se passa sem a sensação de estarem perdidos.
___________________Depois da derrota de Tom no segundo ano de Harry em Hogwarts, ele não voltou a aparecer e não havia mais nenhuma Horcrux.
O terceiro ano do garoto de ouro acontece quase completamente da forma que lembramos mas com algumas mudanças importantes:1. Não tem mais NADA ligado a Voldemort. Ele foi completamente derrotado. Nessa fanfic ele não tem as outras Horcruxes, ou seja, sem forma de voltar.
2. Hogwarts não vai só até o 7° ano.
Amamos os gêmeos e, por isso, vamos vê-los aparecer numa série mais avançada.3. Vou resumir pra não ficar longo:
Naquele dia, quando Lupin vê a lua cheia e se transforma; no momento em que Peter tenta se aproveitar pegando uma varinha caída e Harry o desarma (isso de acordo com o livro) milésimos de segundos depois de Harry o desarmar, Hermione lança um Petrificus Totalus em Peter o deixando imóvel e impossibilitado de fugir. Sendo encontrado por Severus tempo depois e levado pelo mesmo juntamente com Ron nas macas flutuantes.Com isso, assim que puderam Harry e Hermione pediram a Dumbledore que fosse feito um interrogatório a Peter sob Veritasserum, provando a inocência de Sirius.
Foi feito um julgamento com Peter e Sirius sob Veritasserum e Pettigrew foi declarado culpado sendo condenado ao beijo do dementador.
Sirius Black foi completamente inocentado e como forma de retribuição por seus anos passados em Azkaban injustamente o Ministério lhe deu total acesso a Herança Black e providenciaram uma matéria do Profeta Diário que esclarecia a toda comunidade bruxa que não havia motivos para temer o Black e informava que o mesmo era inocente.
Também não demoraram a atender ao pedido de Sirius quando o mesmo pediu para ser guardião legal de Harry juntamente com Remus como seria a vontade de seus pais - Antes mesmo de se darem espaço para sentir algo além da amizade um pelo outro, ambos assumiram essa responsabilidade juntos pois sabiam que James e Lilly iriam querer que eles cuidassem de seu menino da melhor forma que pudessem em sua ausência e era isso que eles iriam fazer.
Não foi possível medir a fúria de ambos quando descobriram por tudo que Harry havia passado em seu tempo vivendo com os Dursley.
Obviamente, no dia de comunicar a "mudança" de Harry a seus tios, a dupla não perdeu a chance de fazer aqueles trouxas se arrependerem de toda maldade que fizeram a seu garoto.
No fundo, eles ainda eram Marotos no final das contas.
Juntos, os três - com a ajuda muito bem vinda da família Weasley - reformaram a Mansão Black e no fim de todo o trabalho ela estava longe de se parecer com o que um dia foi.
Estava entupida de vermelho, amarelo e dourado, um verdadeiro covil de grifinórios. Walburga teria morrido pela segunda vez só de ver o estado atual da Mansão. Por falar nela, para a felicidade dos novos moradores, finalmente conseguiram remover seu quadro insuportavelmente barulhento, trazendo paz e conforto a casa.Quando toda a confusão se acalmou, os wolfstar finalmente se permitiram sentir aquilo que já existia entre eles desde a adolescência.
Se deram uma chance de viver aquele sentimento tão verdadeiro e intenso.
Quando espalharam a notícia do relacionamento, a alegria dos Weasley's, Dumbledore, tia Minie e até de Harry - que nem sabia da história toda - era imensa; Todos eram testemunhas dos olhares que deixavam bem claro o que ambos sentiam um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sly é um Veela |Drarry|
FanfictionDepois de uma longa aventura em seu terceiro ano, Harry Potter teve a chance de ter o mais perto de uma adolescência normal que um Potter pode ter vivendo com Sirius e Remus, o que significa pouquíssima normalidade. Já o príncipe da sonserina, em se...