03

184 10 5
                                    


Novamente sozinho em seu quarto mas dessa vez com mais informações, Draco estava a beira de um surto ou completamente mergulhado em um.

Merlin

Eu sou a droga de um Veela! Não um simples bruxo, não um trouxa - me sinto grato por isso - mas sim, um Veela. Criatura, sou parte criatura. Isso me torna menos humano?

Pra melhorar nem sei que merda vai acontecer comigo por causa disso, coisa que me deixa bastante ansioso.

Em pouquíssimo tempo se inicia o ano letivo. Como eu vou lidar com isso? Estou obviamente diferente do ano anterior, muito melhor é verdade mas ainda assim bastante diferente, isso vai despertar ainda mais olhares e possivelmente fará os sonserinos questionarem minha liderança devido a minha aparência delicada; erro dos que o fizerem posso ter o exterior diferente mas ainda sou o mesmo por dentro e quem me questionar vai se arrepender de tê-lo feito.

Só não dá pra esquecer que no meio dessa mesma situação se eu me irritar - o que não é incomum - posso acabar virando passarinho ou deixar alguém em coma por causa de um estupefaça. Se bem que dependendo de quem for não vou realmente me importar, o problema vai ser a suspensão ou provável expulsão.

Ah claro, mais uma, melhora bastante quando penso que posso estar destinado a alguém!

Pelo amor de Morgana! Eu nem me sinto atraído por garotas!

Se eu tiver uma parceira destinada o que vamos fazer? Dia de princesa juntos?!

Ah não! Transar com uma garota nem fodendo!  - Draco não percebeu que ao contrário de pensar, ele quase gritou.

Se isso acontecer eu desisto, vou me encontrar com Merlim e os arrombados dos meus parentes que resolveram procriar com Veelas.

Sem chance, já viu uma dessa pra cima de mim?

Ainda resmungando resolvo me organizar pra descer, minha barriga vai falar se eu não comer alguma coisa logo e eu não preciso de mais nenhuma surpresa por hoje, na verdade por um bom tempo. Pausa nas surpresas.

– Porra! - por um segundo me estranhei no espelho.

Durante um momento esqueci do quanto estou ainda mais belíssimo do que de costume. A personificação da perfeição eu diria. A pesar do susto ou melhor surto inicial e de qualquer desvantagem isso é algo que não posso reclamar pois de maneira alguma me desagrada. Me sinto extremamente satisfeito com minha aparência agora. Finalmente 100% feliz e contente em me olhar no espelho.

Essa mudança me trás uma confiança inabalável. Acima de mim só minha coroa e parando pra pensar, quem quiser me olhar que olhe, terá uma bela vista. Olhares não me afetarão de maneira negativa, só vão conseguir aumentar ainda mais minha autoestima - isso se for possível ela se tornar maior.

Com esse pensamento o loirinho não pôde evitar sorrir para o espelho.

Minha aparência mudou de uma forma que me trouxe completa satisfação, mas será que foi proposital? Por ser minha herança, estar em mim e saber minhas vontades e desejos? Ou foi completamente aleatório? Parece improvavel ter sido ao acaso, de acordo com minha mãe essa mudança foi novidade, nunca antes aconteceu tão visivelmente. Então isso torna a opção anterior a mais provável: a realização de um desejo meu.

Então se minha herança consegue ler essa característica minha, deve entender minha preferência masculina, o que de certa forma explica minha aparência. Meu corpo não parece exatamente algo atraente pra uma garota, já um garoto...

O sly é um Veela |Drarry|Onde histórias criam vida. Descubra agora