01

166 13 5
                                    

Era noite, e na mansão Malfoy todos jantavam em silêncio.

Ou quase todos, o menino Malfoy somente enrolava com a comida em seu prato, enjoado demais para colocar alguma coisa para dentro.

Sentia como se todos os seus órgãos internos estivessem em guerra.

Sem ânimo ou energia para qualquer outra atividade, foi providenciar uma boa noite de sono, com a esperança de acordar com seus órgãos em paz outra vez.

Agradeceu mentalmente por ter um estoque de poções em casa, todas feitas por seu padrinho.

Tomou uma analgésica e uma de sono sem sonhos.

Se despediu de seus pais e seguiu em direção ao seu quarto. Enquanto se organizava já podia sentir os efeitos das poções.

Seguiu para sua cama e como planejado, apagou.

__________________

Acordo e minha mente rapidamente se enche de perguntas:

Que dia é hoje? Que horas são? Quem sou eu? O que aconteceu? E que sensação estranha é essa?

Aos poucos consigo me situar.

Malfoy, sou Draco Malfoy. Hoje é domingo, amanhã é segunda e a Pans vem à mansão.
Mal-estar, ontem, poções, apaguei. Ok.
Horas.. 11:00h? E o feitiço de alarme? Meu pai não veio garantir que eu estivesse acordado às 06:00h da manhã de um domingo de férias? Merlin, isso é um presente de aniversário atrasado?

Uma hora pra ficar pronto antes que dona Narcisa venha pessoalmente me buscar para almoçar.

Me levanto e a caminho do banheiro noto quão folgado está o meu pijama. Minhas roupas são feitas sob medida então algo está errado com essas peças, não devo ter visto quando me vesti ontem a noite.

Ainda pensando no caso do pijama largo demais, escovo os dentes em meio ao banho morno.

Ao terminar minha higiene me dirijo ao closet, só agora percebendo como as coisas ao meu redor pareciam diferentes.

Não havia nada fora do lugar ou alguma novidade, era como uma mudança de ângulo.

Observando o cômodo meus olhos se prenderam em um dos imensos espelhos e senti meu sangue gelar em minhas veias ao perceber o que tinha mudado: Eu.

Muita coisa em mim estava diferente do dia anterior. Mudanças impossíveis de acontecer em apenas uma noite.

Minha aparência era ainda mais perfeita do que de costume, em frente ao espelho.

A pele sem nenhuma marca sinalizando a noite de sono pesado, e mais macia que o habitual. Não havia nenhum vestígio de barba ou bigode. Minha sombrancelha parecia perfeitamente arrumada, meus olhos estavam brilhantes, a boca fina e rosada muito bem desenhada e o meu cabelo parecia impecável mesmo que eu ainda nem tivesse tocado nele.

E essas eram só as mudanças no rosto.

Olhando meu reflexo com mais atenção percebi que o roupão também parecia tão largo quanto o pijama.

Só então registrei a minha sutil mudança de altura.

-- Eu diminuí?! - quase gritei

Ao falar notei a mudança em minha voz. Ainda era a mesma mas parecia mais suave e clara. Com uma leveza que não tinha antes, não que antes houvesse rouquidão ou grosseria mas era ainda mais agradável de se ouvir.

Desviando a atenção de minha voz, foquei em meu corpo.

Mesmo com aquele roupão largo, ao apalpar meu corpo eu podia ver e sentir novas curvas. Curvas que claramente eu não deveria ter e que só podiam ser consideradas como 'não masculinas' mas apesar de toda mudança isso não me deixava estranho, me tornava ainda mais perfeito.

Mas como? Como é possível? Não existe feitiço ou poção no mundo, que cause tanta mudança em apenas uma noite.

Não existe possibilidade disso tudo ser real, é impossível.

Então é um sonho? Ou melhor, pesadelo? Eu entrei em coma? Bati a cabeça enquanto dormia?

Não sei quanto tempo fiquei divagando, até que batidas na porta do quarto me trouxeram de volta a realidade.

Saí do closet e fui até a porta mas não abri, eu não podia ser visto assim. Se nem eu tinha uma explicação ou sabia como reagir, como iria lidar com as reações e perguntas dos meus pais?

-- Quem é? - pergunto

-- May, senhor. Senhora Malfoy quer saber se o senhor já está pronto para o almoço com a senhora.

-- Diga a minha mãe que não estou com fome May. Estou ocupado com algumas anotações no momento.

-- Sim senhor

-- Obrigado May

Ouvi o estalo de sua aparatação e fiquei outra vez sozinho para lidar com as novidades.

___________

A autoestima do Draco é invejável ksksks

Demorei mas voltei com o primeiro capítulo dessa história, espero que esteja interessante.

O sly é um Veela |Drarry|Onde histórias criam vida. Descubra agora