06

88 7 0
                                    

Naquela noite o garoto de ouro até tentou dormir mas quanto mais o tempo passava mais agitado e ansioso ele ficava.

É, estava acontecendo outra vez.

Inquieto demais pra continuar deitado pegou sua capa e saiu da torre da Grifinória, sem rumo algum.

O plano de Draco e Narcisa correu bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O plano de Draco e Narcisa correu bem. No horário do jantar, por ordem de Dumbledore um dos elfos do castelo abriu a rede de Flu de uma das lareiras do salão comunal Sonserino onde mãe e filho puderam entrar tranquilamente.

Após ajudar o filho a se acomodar em seu dormitório e distribuir uma chuva de beijos e abraços em seu Dragão, a bruxa vai embora.

Devido aos acontecimentos da noite anterior com a chegada do seu pai e o senhor McLair, Draco não estava em seu melhor humor.

É claro que seu pai se desculpou pelo visitante prometendo que ele jamais voltaria e o sonserino fingiu absoluta tranquilidade em frente aos pais para não preocupa-los, mas o que estava feito não seria desfeito e seu humor ainda não havia se recuperado da queda. Então quando Draco ouviu os sonserinos chegando à comunal, decidiu fingir que já estava dormindo, sabia que nenhum de seus amigos o acordaria e agradeceu a Merlin por estar sem companheiro de dormitório esse ano.

Alguns minutos depois ele ouviu os suaves passos de Theo abrindo a porta do quarto e em seguida fechando-a, ao encontrá-lo deitado em sua cama, e descendo outra vez para a comunal

Bem que o veela gostaria de conseguir dormir, mas a cada tentativa sua mente se enchia de pensamentos incômodos.

Depois do que pareceram muitas horas, quando o silêncio finalmente reinou nas masmorras, Draco saiu de seu dormitório com a esperança de que andar pelo castelo o trouxesse alguma distração.

Vagando pelos andares do castelo incrivelmente com a sorte de não ser pego por Filch e sua gata, mas com o azar de continuar com a mente extremamente cheia, o loiro chega à torre de Astronomia.

Ao se ver parado no fim da linha depois de andar por todo o castelo, o sonserino se sentia sem ar mesmo não tendo corrido em nenhum momento, seu coração batia desenfreado e seus pensamentos corriam em ritmo acelerado completamente sem controle.
Os piores cenários lhe vinham à mente, todas as desvantagens e consequências de ser um Veela pareciam pesar em seus ombros como a Muralha da China.

Tudo parecia fora de controle. Se sentia instável como um grão de areia nas ondas da praia, sem nenhum poder sobre nada.

E se amanhã tudo desse completamente errado? Como seus outros amigos iriam reagir? Luna, Alana, Matheus; os sonserinos, os grifinórios, toda Hogwarts e o mundo bruxo.

O único herdeiro Malfoy. A família tão conhecida por ser puro-sangue, tendo um filho anormal que da noite para o dia muda de aparência.

Como isso afetaria as relações da sua família - o caso do senhor McLair era só um exemplo do que aconteceria, seus pais não podia expulsar todas as pessoas que notassem a mudança e fizessem perguntas - e seu futuro?

O sly é um Veela |Drarry|Onde histórias criam vida. Descubra agora