No andar de baixo, a senhora Malfoy se perguntava se realmente estava tudo bem com seu filho.
Não convencida com a resposta trazida por May, foi ao seu encontro.Ao chegar na porta do quarto bateu e esperou
– Estou ocupado May
– Sou eu querido - esclareceu Narcisa
– Mãe! - dentro do quarto Draco travou.
– Sim meu bem, sou eu, posso entrar?- ela notou a sutil mudança no tom de voz do filho e se preocupou.
– Estou muito ocupado mãe, desço em breve.
– Eu só quero ver se você está bem Draco, não vou demorar.
– Eu estou bem mãe, não precisa se preocupar.
Ainda mais preocupada com a repentina resistência de seu filho, a senhora Malfoy deu a palavra final:
– Draco Malfoy, abra essa porta ou eu mesma abrirei.
Sabendo que não tinha outra escolha, Draco engoliu em seco e abriu a porta procurando coragem pra enfrentar a reação de sua mãe.
Narcisa Malfoy sentiu todo o resquício de impaciência sumir e congelou como uma estátua ao ver as claras mudanças em seu filho.
Sua mente foi inundada de medos e preocupações enquanto a ficha caía.– Meu bebê..
A realidade lhe atingiu: o seu bebê havia recebido a Herança Veela.
Isso era tão complicado, e era sua culpa que ele tivesse que lidar.
Seus olhos marejaram e ela o abraçou.Draco assistiu a reação de sua mãe sem conseguir formular nenhuma frase. Ele estava com muitas dúvidas desde que acordou e agora sua mãe fez surgir ainda mais perguntas: Por que ela estava chorando? Ela sabia o porquê das mudanças em uma simples noite? Por que tanta preocupação? Era tão ruim assim?
Narcisa focou seus olhos em Draco e viu o quanto ele estava confuso,
perdido e assustado.Também não era pra menos, ontem ele estava vivendo sua vida normalmente como fez por anos e durante a madrugada recebe uma herança que nem sabia que tinha.
Ela lhe devia explicações e sabia disso então respirou fundo e procurou um lugar para começar.
– Meu bem vamos nos sentar, tem algumas coisas que você precisa saber.
Draco sentou-se ao seu lado e aguardou.
A Malfoy tomou fôlego e iniciou a conversa que ela tanto desejou não precisar ter.
– Eu sei que você está confuso agora meu amor e peço desculpas por isso. Sempre esteve em minhas mãos a responsabilidade de te contar e eu adiei o máximo que pude porquê desejava muito que você não tivesse que lidar com essa preocupação mas agora não posso mais adiar e nem tão pouco lhe esconder a verdade, você recebeu sua Herança, você é um Veela Draco.
Ela parou e esperou seu filho absorver a nova informação.
O adolescente não sabia como reagir e não entendia como poderia ser possível. Sua família não se gabava em dizer que eram puro sangue? Então..
– Como?
Quase como se soubesse exatamente o que ele pensava Narcisa prosseguiu.
– O sangue da nossa família não é tão puro quanto dizemos ser. Eu sou parte Veela, sua herança foi herdada principalmente de mim. Embora o assunto tenha sido escondido, tenho conhecimento que o lado Malfoy da família também não está livre dos genes Veela graças à alguém antes do seu tataravô. A magia veio através das gerações porém cada vez mais diluída e enfraquecida, por isso seu pai pode facilmente se passar por puro sangue mesmo não sendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sly é um Veela |Drarry|
FanfictionDepois de uma longa aventura em seu terceiro ano, Harry Potter teve a chance de ter o mais perto de uma adolescência normal que um Potter pode ter vivendo com Sirius e Remus, o que significa pouquíssima normalidade. Já o príncipe da sonserina, em se...