– Estávamos com saudade, Draquinho - diz Matheus durante o abraço–Temos muito o que fofocar - Alana dá um sorriso
– Algo que você nem gosta de fazer - seu irmão diz sarcástico
– Olha quem fala
– Tá bom, vamos nos sentar antes que isso termine em uma discussão – interrompeu Pansy.
Enquanto o grupo acomodava-se nos sofás próximos à lareira, o único lugar restante para Blaise ficava ao lado de seu ex, então ele fingiu absoluta normalidade ao debruçar-se sobre o encosto do sofá onde estavam Draco e Pansy. Isso até a maioria ver a situação e Alana resmungando oferecer-se para trocar de lugar.
– Sinceramente.. ainda estão nessa?
Não era como se Zabini tivesse algum problema ao sentar ao lado de Theo, sua preocupação era chatear o garoto ao fazer isso.
Aly sabia disso, mas também sabia que duas pessoas que se diziam ex uma da outra mas mesmo após o término se pegavam no off e depois culpavam a bebida, não deveriam ter nada contra a ideia de sentarem-se lado a lado.“Pra quem já fez um ao outro de cadeira, o que custa sentar do lado? Ahh deixem de graça que nenhum dos dois é Ave Maria” - Pensou a cacheada revirando os olhos.
Depois de resolvido o assunto, era hora das atualizações começarem.
– Você primeiro Draquinho
– Humm, minha família tem uma forte presença Veela na árvore genealógica, o que resultou em um presente surpresa pra mim durante as férias e agora eu tenho que lidar com coisas estranhas acontecendo e com piores que podem acontecer - finalizou com um suspiro
– Aconteceu algo Dray? - perguntou Luna, o observando
– Nada importante, pior é o que pode acontecer: descontroles mágicos, me tornar meio Harpia se eu ficar irritado, essas coisas - deu de ombros.
– Puts, me fodi.
– É Matheus, talvez assim você pare de tirar minha paciência.
– O difícil é ele lembrar de evitar - Blaise riu
– Pior que é - o próprio concorda.
– Gente, tenho algo a dizer - Pansy que estava a tempo demais calada, chama a atenção dos amigos - estou namorando Hermione Granger.
- wow
– Parabéns Pan - Luna sorri, nem um pouco surpresa
– Quando foi isso? -Disse Aly
– Você também já sabia? - pergunta o loiro e a garota confirma
– Como? - Theo que estava de frente para a loira, quis saber
–Biblioteca
– Você nos viu? - a sonserina questiona - Por que não disse nada?
– Sim, não contei porque sabia que em algum momento você contaria.
– Pan, responde a pergunta da Aly, também estou curioso – pediu Mateo
– Ano passado. - a garota respirou fundo antes de iniciar sua explicação - Foi um longo processo desconstruir toda a antipatia contra a Sonserina, ou pelo menos contra mim, que ela tinha. Ainda mais com o favor que o Draco me fez ao chamar-la de sangue-ruim no segundo ano, mas consegui mostrar que nem todos nós somos insuportáveis ou vilões, nem muito menos escolhemos ser criados com todos aqueles preconceitos que nos foram ensinados. Contei como Lu, Aly e Mateo foram importantes para nossa mudança e depois de mostrar o outro lado do galeão, que ela desconhecia, eu consegui espaço para ficar próxima o suficiente pra flertar com ela.
Todo dia a toda hora parecia um bom momento, até porque, se parar pra pensar ela é a pessoa mais perfeita do universo, não somente na aparência mas também na inteligência, gentileza, educação, personalidade..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sly é um Veela |Drarry|
FanfictionDepois de uma longa aventura em seu terceiro ano, Harry Potter teve a chance de ter o mais perto de uma adolescência normal que um Potter pode ter vivendo com Sirius e Remus, o que significa pouquíssima normalidade. Já o príncipe da sonserina, em se...