Pov S/n
Naquela manhã fui surpreedida pela visita da Penélope logo cedo,a mesma deu a entender que queria ajudar com o Tom,não reclamei,pelo menos tinha tempo para terminar meus trabalhos.Essa foi a forma que os professores encontraram para que eu não perdesse todo o conteúdo.
— Esse foi o último. — Deixei o lápis de lado — Finalmente..
Virei a cadeira e encontrei a Penélope dormindo com o Tom na minha cama,eu demorei tanto assim?
Levantei e me aproximei deles,quando tava quieta e sem falar,a Penélope até que poderia ser bonitinha.
" Por que diabos eu pensaria em algo assim dela? "
Seus olhos se abriram me assustado,ela me olhava curiosa e desconfiada,talvez o fato de eu está tão perto possa ter parecido estranho.
— Se fizer algo estranho,posso arrancar o que tem entre as pernas. — Ameaçou com a voz rouca de sono
Imediatamente recuei,a mesma não parecia está brincando,vai saber o que ela planejava.
— Eu só estava pensando em como você pode parecer normal quando não tá me infernizando.
— Normal? — Ela sentou — O que quer dizer com isso?
— Quero dizer quando não está sendo você,sabe,todos te chamam de Satã..
— Não são todos,apenas você é seus amiguinhos.. — Fez um coque — É sempre tão quente aqui?
— Gosto do calor..
Ele nunca me incomodou muito,exeto no verão,costumava passar as manhãs apenas com as roupas de baixo,mas ela não precisava saber disso.
— Então não se importa se eu tirar isso.. — Ela não me deu espaço para responder,a mesma levantou e tirou seu moletom — Ufa,Bem melhor.
— Hum.. — Imediatamente meus olhos foram atraindos para a sua tatuagem nas costas,sua camiseta era bem pequena e não cobria muito
" A tatuagem de borboleta.. Era mesmo ela no vídeo. "
— O que?
A Penélope me olhava confusa,devo ter encarado por muito tempo,ela notou.
— Não sabia que tinha uma tatuagem. — Tentei não desmontrar meu incomodo com a descoberta
— Não sabe de tudo sobre mim.
Aparentemente não,o que mais ela poderia escolher?
Meus olhos foram atraidos dessa vez para seus seios,uma pontada irritante na minha virilha me lembrou do quão estranho aquilo era.
— Gostou tanto assim do que viu? — Dessa vez ela estava mais perto
— O que?
— Você tem uma.. — Indicou minha virilha — Pequena ereção..
Havia uma pequena ereção,não tão pequena,ficou bem óbvio na verdade,não costumava usar um short de compressão em casa.
— Porra.. — Me cobri — Não é o que parece.. Não tem nada haver com você. — Tentei pensar em algo — Eu só..
— Está tudo bem.. Você é apenas uma virgem,já imaginava que fosse ter esse tipo de reação.
— Fez de propósito?
— Não.. Por que iria? — Ela riu caminhando até minha mesa do computador
Sua atitude tornou meio óbvio que ela não se incomodava com o que houve,talvez ela só não me visse assim,ou estava acostumada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Project - Josie Saltzman/You/Penélope Park - COMPLETO
FanfictionDepois de anos desejando namorar sua amiga de infância,Josie Saltazman.S/n,conseguiu convencê-la a sair com ela,parece um sonho,certo?Errado,tudo começou a dar errado logo na manhã seguinte,quando ela descobriu que iria trabalhar em um projeto com a...