Capítulo 10 - " Um problema a menos "

547 89 2
                                    

Pov S/n

Já era sábado,logo teríamos de levar o robô de volta a escola,e eu não poderia usar a virose na próxima semana,se o fizesse minha tia me arrastaria até o hospital e lá descobriria que não tinha nada.

Andava muito preocupada com o rumo dessa história,quero dizer,mais que o normal.O Tom estava conosco a dias,seus pais já estavam bem preocupados,tanto que a possibilidade de sair com o Tom para passeios,se tornou impossivel.

O plano de consegui um robô para se passar pelo que perdemos,se mostrou bem desastroso,as garotas descartaram isso assim que ouviram,elas começavam a me cansar,sério,nenhum dos meus planos pareciam as agradar.

Pelo menos eu tentava,sem falar que cuidava do Tom,e nem reclamava,e olha que perdi toda minha mesada de um mês comprando leite e coisas para ele.

A Josie se ofereceu para me ajudar,eu recusei como a boa idiota orgulhosa que era,francamente,estava na cara que ela poderia me ajudar com o dinheiro,mas não,eu tinha de ser cabeça dura.

Problemas para depois,eu teria de arrumar um trabalho nas férias para comprar aquela peça que queria para meu gipe,mas estava tudo bem.

— Vamos lá Tom,você consegue. — O incentivei,eu estava o ensinando a jogar boliche

Coloquei algumas garrafas de refrigerante em uma parte do quarto para serem usadas como pinos,eu tava no meior tédio.

— Isso! — Comemorei quando ele conseguiu jogar a bola e derrubar dois,considerando que tinham três deles,foi muito bem — Foi ótimo,cara! — O girei no ar 

Ele logo seria um jogador tão bom quanto eu,tudo bem,eu poderia ser pior nisso do que no futebol,mas,gostava de pensar que não.

A porta do quarto se abriu,era a Josie,ela parecia surpresa,a mesma tinha uma sacola nas mãos.

— Oi.. — Começou entrando — Trouxe fraldas e o leite. — Deixou a sacola na minha mesa 

— Você não precisava..

— Não é grande coisa. — Disse — Estão se divertindo pelo que vejo.

— Sim.. Veio se despedir? — A Josie estava saindo da cidade com sua mãe 

— Algo assim.. — Ela se aproximou e pegou o Tom que queria ir pro seu colo — Vim avisar que a Penélope está de castigo,sem celular,carro,sair de casa. — Por isso ela não me respondia 

— Entendo..

— É por pouco tempo,tenho certeza de que ela vai consegui fugir em algum momento,ela é boa nisso.

— Eu me viro até lá.. — Eu já estava fazendo isso mesmo 

— Não a deixe livre,sabe que a Penélope vai abusar da sua boa vontade.

— Tudo bem.. — Achei melhor apenas concordar — Vou sentir sua falta..

— Eu voltarei amanhã a tarde,S/n.. Não precisa sentir saudades.

Não poderia evitar,da última vez que ela saiu,a Josie passou quase sete meses fora.

— Ok.. — Briquei com a mão do Tom que tava estendida pra mim — Desculpe ser tão grudenta.

Qualquer um que visse aquela cena,diria que faríamos um belo casal,eu sabia que eu pensava aquilo.

— Você não é grudenta. — Beijou minha bochecha — Eu tenho de ir,minha mãe está me esperando no carro lá embaixo. — Me entregou o Tom — Só parei para dizer "tchau" para vocês.. Me liga se acontecer qualquer coisa.

Baby Project - Josie Saltzman/You/Penélope Park - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora