Pov Josie
Logo depois do almoço todos fomos até a sala,a próxima aula passou rapidamente,a última seria de educação física,eu geralmente não gostava muito,mas,essa parecia a chance perfeita para falar com a S/n.
Desde ontem não falamos corretamente sobre o encontro,fiquei inquieta,pensei que talvez ela pudesse ter se arrependido e quisesse apenas manter nossa amizade como estava.
Não a culparia por isso,sempre nos demos muito bem,mesmo que eu não conseguisse mais vê-la apenas como uma amiga desde que descobri a pessoa incrível que tinha ao meu lado esse tempo todo.
Mas,é como dizem,não se sabe o que se tem até perder,eu precisei quase fazê-lo para notar algo,a S/n sempre estava lá comigo e para mim,até mesmo nos meus momentos mais difíceis me pegava pensando nela.
Não a via como uma amiga por um tempo antes do incidente,a meneira de como ela me olhava,acho que sempre soube como ela se sentia,ignorei por medo de não poder ou merecer alguém como ela.
Após me trocar,voltei para a quadra de vôlei,a S/n já estava na arquibancada com seu robô,eles me assustavam um pouco pelo quão real poderiam ser,não preciso nem dizer que preferia mil vezes ter feito dupla com ela.
Essa teria sido uma boa forma de me aproximar mais dela,eu precisisaria encontrar outra forma de fazê-lo.
— Ei. — Sentei ao seu lado
— Ei,não vai jogar? — Perguntou sem desviar os olhos do bebê robô qual ela alimentava com a mamadeira
— Não,dei uma desculpa qualquer para fugir,e você parece está indo bem nisso.. — Era estranho como a maternidade combinava com ela
— É?Obrigado.. Tenho certeza que a coisinha pensa o mesmo.
— Coisinha?
— O bebê,me recuso a chama-la de Wendy como a Penélope quer,e ela recusou minha ideia. — Virou para mim
— Que seria?
— Eve,é um ótimo nome,de qualquer forma,coisinha parece bom. — Franziu a testa — Onde está o seu?
— O Connor veio buscá-lo para me dar algum tempo,ele está se empenhando nisso. — Foi uma surpresa pra mim,ele não parecia do tipo paterno,ou prestativo
— Eu vejo.. — Murmurou me deixando confusa
— Tudo bem?
— Tudo ótimo. — Continuou emburrada
— Sério?Não parece. — Pensei — Está com ciúmes?
— Não.. Claro que não. — A olhei incrédula,ela estava — Talvez um pouquinho,o Connor parece muito interessado em você.
— Ele não faz meu tipo.. — Mudei minha atenção para a quadra — Além disso,não estou tecnicamente livre.
— Não está? — Sua voz soou estranhamente falha
— Não,estamos saindo,lembra?Sei que foi apenas uma vez,mas,gostei muito e não acho que o Connor seja o cara certo pra mim. — Nem de longe
— Então está falando de mim.. — Suspirou aliviada — Você gostou mesmo? — Parecia surpresa
— Está brincando?Eu adorei,por que parece tão surpresa?
— Só.. — Brincou com seus dedos — Não sabia se tinha gostado,também não queria incomoda-la questionando sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Project - Josie Saltzman/You/Penélope Park - COMPLETO
FanficDepois de anos desejando namorar sua amiga de infância,Josie Saltazman.S/n,conseguiu convencê-la a sair com ela,parece um sonho,certo?Errado,tudo começou a dar errado logo na manhã seguinte,quando ela descobriu que iria trabalhar em um projeto com a...