Capítulo 13 - " Sentimentos ocultos "

711 89 2
                                    

Capítulo com hot 

Pov S/n

Ainda nos beijavamos,me afastei novamente,a encarei um pouco,a Penélope parecia perdida.Seus olhos vagaram até encontrar os meus,vi sentimentos que nunca imaginei ver ali,ela estava confusa,também desmonstrava gostar muito daquilo.

— Isso é um erro. — Disse tentando sair do meu colo — Você só está confusa S/n,não está pensando corretamente.

Segurei sua cintura a prendendo ali.

— Acha mesmo que é assim? — Ela não respondeu — Você quer tanto quanto eu,por que negar?Eu não estou nada confusa,e penso corretamente.

Ela parou de tentar se afastar,me aproximei para beija-la novamente,ela não recuou,tomei aquilo como um sinal para prosseguir,lhe dei um beijo lento,briquei com minha língua nos seus lábios,ela logo abriu a boca pra mim.

Enquanto a beijava suas mãos vagavam pela minha barriga,ela a arranhava e descia lentamente até minha calça.Congelei com aquilo,nunca fui tão longe antes,não fui tocada assim por uma garota antes,e pelo que imaginei,essa seria a Josie.

Tudo acontecia de forma diferente,porém,não desgostava do rumo que as coisas tomaram.

Eu era muito orgulhosa para adimitir antes,mas,eu posso sim gostar da Penélope,não apenas como uma atração,isso ficou bem óbvio pela forma de como seu toque me fazia derreter.

Ela levou sua mão ao meu rosto,deitei contra seu toque,a mesma me olhava compreensiva.

— Tudo bem?

— Sim.. — Abri os olhos — Nunca fiz nada assim antes. 

— Vamos apenas parar..

— Não é o que quero dizer. — A Penélope parecia confusa — Mesmo que não pareça,tenho uma certa insegurança sobre minha condição.. Não sou normal-

— Você é melhor que isso,não vê que ser normal é chato? — Ela beijou minha mandíbula — Se está tão certa de que quer isso,posso te mostrar..

— É o que mais quero.

Ela acenou e voltou a me beijar,relaxei sob seu toque,ele era tão,gentil e quente,a mesma mantinha uma delicadeza que me fez questinar,talvez ela temesse me machucar?

Acabamos indo parar no banco traseiro,era mais espaçoso ali,eu usava apenas minha cueca,todo o resto foi tirado antes que percebesse,a Penélope me ajudava a tirar sua roupa,parei no seu sutiã,ela me olhou curiosa.

Espantei aquela insegurança e a puxei para meu colo,ela suspirou em surpresa.

— Um pouco de coragem.. — Ela riu — Tem camisinha?

— Não,eu não tinha a intenção de dormir com ninguém,como iria imaginar?

— Tudo bem,eu tenho. — Pegou sua bolsa 

— Eu quero saber o por que de andar com isso por aí?

— Pelo mesmo motivo que você deveria ter,é sempre bom prevenir. — Deu de ombros — Senta.

Ela me empurrou no banco,cai,a Penélope segurou o cós da minha cueca me olhando,apenas acenei timidamente,antes que percebesse,tive o tecido puxado.

— Caramba.. — Sussurrou 

— O que foi?

— Nada.. — Ela agarrou meu pau 

Sua boca se aproximou da minha,ela suspirou pesadamente enquanto movia sua mão para cima e baixo me masturbando,apenas aproveitei a sensação,se antes achei que poderia ser bom ter ela em cima de mim,sua mão envolta do meu pau,foi o paraíso.

Baby Project - Josie Saltzman/You/Penélope Park - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora