Pov S/n
A Penélope poderia ser melhor do que imaginei,ela chutou minha bunda em quase todos os jogos que eu tinha.Foi uma grande surpresa,eu nem sabia que ela jogava,garotas como ela não curtiam esse tipo de passa tempo.
Digamos que a Penélope sempre foi meio patricinha,mas não como a Lizzie,ela só se gabava e se achava superior,a Lizzie esfregava na cara que poderia ser melhor que todas.
Coisa assim não acontecia com a Penélope,quero dizer,ela difícilmente implicava com as outras pessoas,acho que eu era a única infeliz que tinha de aturar isso.
— Eu tenho de ir. — Disse deixando o controle no chão — Minha mãe me quer antes do jantar.
— Tudo bem,você já me humilhou o suficiente.
— Assim você aprende a não ser tão arrogante.. — Zombou pegando a mochila
" Nunca mais me gabo de nada com ela.. "
— Te acompanho até a porta. — Levantei
— Não precisa. — Ela saiu
Fiquei parada encarando a porta por alguns minutos,o que acabou de acontecer ali?
Eu passei mais de uma hora com a Penélope e não tive vontade de esgana-la?
Como aconteceu?E por que ela não me provocou nenhuma vez?Ultimamente ela andava tão estranha,talvez algo tenha acontecido com ela antes de voltar?
Vai saber.
Pov Penélope
Esse foi um momento divertido,esqueci o quão animador era jogar com ela,fazer isso pessoalmente poderia ser ainda mais divertido.
Quase me arrependia de ter parado de jogar,quase,lembrar que meus motivos eram bem reais ajudava.Se bem que,não mudou muito,aquele sentimento ainda estava ali quando a via,tentar afasta-la com provocações poderia não ser mais o suficiente.
Tinha de encontrar outra coisa,eu me recusava a aceitar que poderia está gostando mesmo dela.
Dia seguinte
Pov Sn
Estava em casa de pernas para o ar,graças aos meus muitos anos tentando fugir da escola quando mais nova,consegui convencer minha tia de que peguei uma virose e que seria muito perigoso sair de casa.
A parte mais difícil mesmo foi fazê-la ver que ficaria bem sozinha,ela queria me deixar com uma babá,como se já não fosse humilhante o suficiente no último ano quando os garotos descobriram que eu tinha uma babá.
Depois daquilo,as provocações não pararam até que encontraram um alvo mais fácil.
— É tão chato ficar aqui.. — Resmunguei
O tom havia dormindo a algum tempo,esse garoto amava dormir,não tinha muito o que fazer ali.
O som de uma notificação me deixou em alerta,era uma mensagem do Mg,não nos falavamos muito,mas ele veio a ser o maior fofoqueiro da escola,quando tinha uma novidade,espalhava para todos.
Abri a mensagem,não tinha nada melhor para fazer,pelo menos conseguiria está por dentro do que houve na escola.
Se tratava de um anexo,entrei nele me arrependendo ao me deparar com um vídeo de uma garota chupando um cara no banheiro da escola,o barulho do gemido do cara soou bem alto.
— Puta merda.. Que susto. — Deixei o celular cair na cama enquanto tentava desligar o som dele
Por sorte o sono do Tom poderia ser bem pesado,de outra forma teria de ouvi-lo chorar,uma ocasião rara,só aconteceu umas duas vezes desde que ele chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Project - Josie Saltzman/You/Penélope Park - COMPLETO
Fiksi PenggemarDepois de anos desejando namorar sua amiga de infância,Josie Saltazman.S/n,conseguiu convencê-la a sair com ela,parece um sonho,certo?Errado,tudo começou a dar errado logo na manhã seguinte,quando ela descobriu que iria trabalhar em um projeto com a...