Capítulo 6 - " Atletas são idiotas "

815 105 9
                                    

Manhã seguinte

Pov S/n

Depois do beijo de ontem,eu não parava de pensar naquilo,foi o meu primeiro beijo oficial,pois,acreditava que meu beijo roubado pela Penélope,não contava.

Ainda que tivesse de enfretar um dia exaustivo pela frente com o Tom,estava muito feliz para reclamar.

Para minha surpresa,ele dormiu a noite inteira,só acordou algumas vezes para comer e logo dormiu novamente,um verdadeiro anjinho.Na manhã seguinte,com a minha tia em casa,percebi que não tinha escolha se não ir para escola.

Se ela visse o Tom,eu estaria com sérios problemas,então,saí antes que ela acordasse,não que ela fosse fazê-lo antes das dez,mas,tinha de garantir que não seria pega.

Ao chegar na escola,logo vi a Penélope conversando com algumas garotas,ao me notar a confusão tomou conta do seu rosto e ela foi falar comigo.

— Por que está aqui?Achei que fosse ficar em casa.

— Eu iria.. Mas,esqueci que a minha tia estava em casa hoje,não poderia arriscar que ela me pegasse com o Tom.

— Tom? — Franziu a testa em confusão

— É o nome dele,não vou chamá-lo por aquele nome horrível. — Entreguei a chupeta para o Tom que estava na mochila canguru

— É você quem vai cuidar dele.. — Encolheu os ombros — Vejo que está gastando com ele,pretende pedir o dinheiro do resgate,não é?

— Não. — Me fiz de ofendida — Como pode pensar isso de mim?

— Eu não nasci ontem S/n,vi que seus olhos até brilharam ao ouvir do resgate que ofereciam.

— Eu até pensei nisso.. Até que vi o óbvio,não era justo,além disso,ficar com o dinheiro me tornaria culpada do sequestro,prefiro evitar a cadeia. — Com toda certeza

— Se você diz.. Pretende ficar longe do campo de visão de todos?

— Sim,o Tom é maior do que o robô,vou ficar com ele em algum lugar até chegar a hora de voltar.

— Ótimo,não quero problemas,por falar nisso,como vamos fazer isso? — Ainda não tinha pensado nisso

— Não faço ideia.. Pensei que poderíamos dar um jeito de devolvê-lo e pegar a coisinha de volta. — Parecia bem simples na minha mente

— Você quer dizer,invadir a casa de um dos caras mais ricos da cidade e devolver o filho que ele e a polícia estão buscando?

— Er,isso vai ser dificil.. — Murmurei

— Bom,eu tenho de ir pra aula,tenta não chamar atenção. — Avisou saindo

Como se fosse preciso avisar,sabia muito bem o que estava em jogo.

Salto no tempo

Em busca de fugir dos olhares curiosos,fiquei com o Tom na quadra de basquete,lá era geralmente vazio durante quase todo o tempo,os garotos da escola não gostavam muito de ir lá,sem falar que tinhamos uma nova quadra.

Resumindo,era o lugar perfeito para se ir quando queria fugir dos outros,esse foi meu lugar preferido nos últimos meses antes da Josie voltar,lá consegui fugir do Connor e seus lacaios,era como chamava seus amigos.

Depois que troquei o Tom,ele voltou a dormir,esse garoto estava começando a me preocupar,embora a Josie tenha me dito que crianças da idade dele geralmente dormiam muito.

Aproveitei aquele espaço de tempo para ler um pouco,a Josie me recomendou esse livro e fiquei curiosa,claro,também queria descobri o que ela gostava.

— Você lendo,isso é uma novidade. — A voz da Penélope me fez revirar os olhos

Baby Project - Josie Saltzman/You/Penélope Park - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora