Capítulo 5 - " Encontro "

879 114 1
                                    

Pov S/n

A Josie chegaria em alguns minutos,estava nervosa,por sorte o Tom não acordou até então,por isso tive tempo o suficiente para planejar tudo.

Iríamos apenas assistir a um filme,a casa estava uma bagunça já que não tive tempo de limpar desde a última vez,a tia Lisa não voltou do seu plantão,esse duraria até a manhã seguinte.

A mesma era médica e as vezes só voltava para casa para dormir,especialmente nos últimos dias,as coisas estavam complicadas com o término do seu relacionamento com Brian.

Ele era um bom cara,o mesmo me ensinou a tocar guitarra e até me deu uma de presente,uma pena eles terem terminado,agora teria de me acostumar a não tê-lo ali assistindo aos jogos comigo nos fins de semana,mas isso não era sobre mim.

Depois de terminar de aspirar a sala,a campainha tocou,era a Josie,tropecei no meu caminho até a porta de tão nervosa que estava,só faltava ter acordado o Tom,ouvi atentamente e suspirei aliviada,ele ainda parecia dormir.

— Oi. — Comprimentei a deixando passar

— Oi. — Levantou uma sacola — Trouxe aqueles biscoitos que gosta.

— Você é incrível. — Os peguei — Vamos,vai adorar esse filme.

Salto no tempo

Depois de um tempo focando minha atenção na tv,me toquei de que a Josie estava me observando,o por que ou a quanto tempo ela o fazia,não sabia.

Aquilo me fez sentir estranha novamente,as velhas borboletas estavam lá,e tudo o que queria fazer era beija-la,mas,não poderia,não ainda,e não sem falar sobre o que houve com a Penélope.

— Por que está me olhando assim? — Perguntei deixando a tigela de pipocas de lado

— Só estou te adimirando..

— Oh.. — Assim ela iria me fazer corar — E quanto ao filme?

— Ele é legal,você tinha razão,mas,acabei me destraindo na metade. — Se moveu para meu lado — Se importa se eu chegar mais perto?

— C-Claro que não.. — Até por que ela já chegou

— Ótimo.. — Deitou a cabeça no meu ombro — Você parece nervosa,seu coração está batendo rápido.

— E tem como ser diferente?Não é todo dia que fico sozinha com uma garota bonita,sem falar que é por quem tenho uma grande queda. — Ri ao notar algo — O seu também parece rápido.

— Você me pegou,eu posso também ter uma queda por você. — Sério?Eu estava sonhando,se sim mataria quem me acordasse — S/n?

— Hum? — Eu estava viajando a muito tempo?

— Eu perguntei o que mais gosta em mim.

— Ah.. Você é você,foi a primeira pessoa além da minha família a me fazer sentir confortável,você me ajudou a parar de fugir de quem eu era.. Foi graças a isso que voltei a me dedicar a música.

Por um tempo eu achei que meu sonho era impossível,que ninguém me veria como alguém a se tornar uma cantora,menos ainda se dar ao trabalho de me ouvir.

A Josei me ajudou a ver o contrário,ela me fez entender que sempre havia pessoas que estariam ao meu lado,e que ela seria uma delas.Esse apoio foi o que eu precisava,até então não tinha certeza sobre me dedicar inteiramente a música,mas,se algum dia decidisse isso,e conseguisse me tornar alguém no mundo musical.

Seria graças a seu apoio,e claro,insistência,pois eu me recusava a ver o óbvio.

— Eu só fiz o que qualquer amiga faria. — Se ajustou no assento Nada demais.

Baby Project - Josie Saltzman/You/Penélope Park - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora