Capítulo 12 - " Festa "

623 100 6
                                    

Pov S/n

Não aguentei ficar na casa após o que vi,fugi o mais rápido possível,eu só poderia ter visto errado,a Josie não faria tal coisa comigo,ela não era assim,ou pelo menos foi o que eu pensei.

A droga do nó na minha garganta e aperto no peito,foi prova mais que o suficiente.

Eu não imaginei nada,tudo veio a ser bem real,e a lembrança daquilo na minha mente ainda fresca só me me machucou mais.

Por que tinha acontecer justo agora?

Não seria o suficiente apenas me machucar,tinha de destruí a porra do meu coração?

Foda-se,dessa vez não tinha como ignorar,a Josie poderia não ser a garota inocente que eu imaginei,percebi isso da pior forma possível,ou pelo menos a mais dolorosa.

Não sei como consegui dirigir até em casa,minha visão embaçada pelas lágrimas me impediam de ver muito,mas,eu consegui.Logo que sai do carro,avistei a Penélope na minha porta,a mesma tinha o robô em no carinho,ela ficou com ele,seria o justo depois de todo o trabalho que tive com o Tom.

— S/n? — Ela deve ter percebido minhas lágrimas — Você está bem?

— Sim.. — Tentei parecer forte

A dor voltou,ver a Penélope pode até ter piorado tudo,antes que percebesse,as lágrimas deixavam meus olhos novamente.

Pov Penélope

A S/n não conseguia falar,ela apenas desabou nos meus braços,foi estranho,ela chorava como um bebê,nunca imaginei a ver assim,a ajudei a entrar já que ela não encontrava a fechadura por conta das lágrimas.

A mesma se jogou no sofá e ficou lá,seu corpo soluçando a cada instante,até então não descobri o que poderia deixá-la daquela forma.Acho que demos sorte da sua tia não está ali,pelo que vi,a mesma poderia ser bem protetora,alguém acabaria morto.

— Aqui. — Lhe ofereci água

Ela negou,a mesma ainda estava encolhida no sofá,ela agora abraçava um dos travesseiros,seus olhos e nariz vermelho denunciava seu choro.

— S/n,você está assim desde que chegou. — Sentei ao seu lado — Não pode chorar tanto sem desidratar.

A mesma continuou negando,sua atitude infantil tendia a me irritar,dessa vez só queria cuidar dela.

— Vai me contar o que houve?

— Não é da sua conta.. — Seu tom resmungão não me incomodou

— Estou preocupada,ninguém chora tanto por nada. — Pensei em algo — Aconteceu algo no jantar?

— Sim.. — Soluçou

— Ei.. Ei.. Não chora. — Puxei o travesseiro que ela tentava colocar contar o rosto — Só me conta o que houve..

— Não posso..

— Por que não? — O que pode ter sido tão ruim?

— Não posso.. — Choramingou cobrindo o rosto com as mãos

Suspirei cansada,ela não iria falar tão cedo,não enquanto estivesse ocupada se afogando nas próprias lágrimas.

Salto no tempo

Minha paciência começava a se esgotar,nunca fui muito paciênciente para nada,mas,dessa vez,a incerteza,não saber o que estava acontecendo com ela,me deixou incondada.

Vê-la chorar pela próxima hora também não foi nada fácil,agora ela quase adormecia,chorar tanto deve ter a cansado.

— Ainda não vai me dizer? — Sussurrei acariciando seu cabelo

Baby Project - Josie Saltzman/You/Penélope Park - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora