Pov jihyo
quando vi o que tinha e meio daquelas caixas quase que desmaio tinha um bebê dentro de uma das e ao lado havia uma bolsa infantil.
me baixo ficando frente de com o bebê que estava chorando e logo tiro meio do das Caixas tentando acalmá-la.
__Como existe pessoas capazes de deixar um bebê em meio de caixa sujas?
falo cariciando o rosto do bebê
Não podemos deixá-lo aqui, fala um imã do bebê em meus braços.
__Amor pega as coisas dele aí.
fala perguntando para o bebê
Falo apontando para bolsa que estava dentro de uma das caixas.
__Vamos estar muito frio para ficarmos aqui com esse bebê.
e fomos em direção a nossa casa assim que entramos em casa o bebê já havia parado de chorar Daniel, colocou suas coisas em cima da mesinha da sala, peço ele para segurar e vou em direção a bolsa cor bege do bebê abro e latinha. as coisas básicas para cuidar de um bebê durante uma noite tinha mamadeira chupeta fralda e o leite em um potinho e uma muda de roupa rosa
Assim que eu coloco minha mão em um dos bolsos da bolsa tira um pequeno papel embrulhado e assim que abro vejo uma mensagem escrita.
A Carta:
quem estiver lendo essa carta por favor, cuida bem da minha pequena.
Não estou fazendo isso por ser uma mãe e sim porque não tenho condições de mantê-la. Faço isso com um grande aperto no coração, não queria deixar minha pequena com está mais faço isso pelo bem dela, gostaria também de informar que tive uma gestação difícil com ela e aconteceu dela ter nascido com o órgão reprodutor masculino.
E tirando isso não sei se isso irar afetar sua saúde e porfavor cuidem bem da minha pequena. Espero poder ver um dia minha pequena novamente. Te amo assinado mamãe.
Assim que termino de ler a carta algumas gotas de lágrimas cai no papel, Daniel me olha estranho e assim que termina de ler carta.
__O que foi amor? Oque falava na carta?
__Ela dizia que não queria ter que deixar a filha, mas foi obrigada por não ter condições de mantê-la.
falo olhando para ele Que estava com a bebê dormindo no colo de Daniel.
__o nome dela é s/n
Falo e o mesmo acende.
__Bom... o que devemos fazer agora?
pego ela do colo de Daniel
__Vamos cuidar dela.
Então preciso que você vá fazer o leite dela.
__A não hyo tô com sono e ela está dormindo tão bem que dá pena de acordar.
__Sim, ela está dormindo, mas não sei desde que horas ela não come.
__Então levanta essa bunda daí e vai fazer o leite da menina.
Fala e ele se levanta resmungando pegando a bolsa e levando para cozinha.
__Ei espera, Vou pegar as coisas dela aí que vou precisar Para dar banho nela.
Fala e ele tira mamadeira e leite.
__Mas não tá tarde para isso não?
__Daniel. Ela tá toda cagada e mijada tu ainda acha que é tarde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida mamãe (IMAGINE JIHYO)
Fanfictiono que você faria se encontra-se um bebê em meio ao monte de caixas em uma madrugada fria ?