capítulo 9

266 19 2
                                    


Por jihyo

Estava em um soninho tão bom quando sou acordada por uma maosada na cara.

E quando me viro olhoe vejo o Serzinho que fez isso comigo me olhando seria.

Jih - bom dia pequena.

Jih - deixa a mamae dormi so mais um pouquinho neném.

Falo a puchando para perto

Jih -vamos dormi agarradinha hum?.

Falo vendo a mesma solta uma de suas gargalhadas gostosas de se ouvir.

Me separo dela a deixando na cama em quanto vou ao banheiro tazer as minhas necessidades.

Assim que termino de escova os dentes percebo uma marca redonda na minha camisa de dormi.

Jih - ai meu pal.

Jih - já é a quinta vez que vou ter que lavam essa camisa na semana.

Não tem nada para resolver além de lava então a tiro no banheiro mesmo saindo dele sem nada para cobrir a parte de cima do meu corpo.

Assim que apareço na porta s/n começa a puxa os lençóis tentando sair do lugar e falha miserávelmente.

logo começa a ficar frustada ocasionando nela chora.

Vou o mais rápido que consigo para cama a colocando para mama antes que o choro se intensifica-se.

Fiquei lá olhando ela com os olhinhos vermelho mamando em quanto resmungava Coisas sem sentindo e segurava o seu pe.

Sou tirada da minha fofinha com a porta abrindo revelando minha mae e logo em seguida meu pai? espera pai!.

Jih - sai pal eu to sem blusa!.

O mesmo se vira e sai o mais rapido o

possivel ficando na porta aonde não dava pra vê.

Sr.park- desculpa querida.

Jih-tudo bem pai o senhor não sabia que eu estava assim.

Ainda por de tras de mim minha mae se pronuncla.

Sra.park - S/n...

Minha māe chama s/n e fez com que ela parace de mama e se estica-se para ve quem tava a chamando.

Jih-oi coisa linda da vovó.

S/n nem Iigo só voltou a mama na vaquinha dela batizada como eu park Jihyo ou melhor god jihyo.

Jih - mae daqui a pouco eu desço com ela tá e que agora nao Tem ninguem que va conseguir tirar ela daqui.

Sra park. - não demore muito as meninas já estão lá em baixo na picina só falta vocè é s/n.

Jih- espera um pouco mãe que hora são?.

Sr.Park- são dez e meia querida.

Fala de tras da porta.

Meu Deus eu dormi de mais de novo e se não fosse por s/n estaria ainda dormindo.

Penso comigo mesma.

Jih- ja vamos descer mãe só ela termina aqui e eu me trocar e trocar ela ai nos vamos tá.

Assim que termino de fala minha mae a

cabeça com a cabeça e logo se retira junto com o meu pai.

Deixei s/n mamando por uns cinco minutos e em seguida a tiro do meu peito e a deito na cama pegando o pacote de frauda dela que comprel para ela usar na água.

Querida mamãe (IMAGINE JIHYO)Onde histórias criam vida. Descubra agora