Pov jihyo
Jih - aah finalmente acabei.
Falo me afastando da mesa que tinha várias pilhas de documentos.
Olho para o relogio do meu celular e ja são cinco e quarenta da tarde.
Jin - que estranno sera que a nayeon ainda não veio deixar s/n?.
Jih - somi!.
Não objetivé resposta.
Jih-acho que ela deve estar na cozinha. Falo saindo do escritório.
Chegando na sala percebo que está tudo muito quieto.
Jih- será que ela saiu e não me avisou ?.
Sinto o meu celular vibrando no meu bolso traseiro e em seguida o pego.
Evejo algumas notificações chegando devido eu ter desligado o wifi dele para não me atrapalhar na hora do trabalho.
Mas uma me chamou a atenção era agumas mensagens de nayeon.
Mensagem on
Nay s/n ja chegou? A somi veio buscar ela
aqui mais cedo.
Ok comecei a achar isso mais estrando
ainda.
Jih - como assim nayeon você não ia trazer ela ?
Mensagem off
Assim que sai do watzap entro na minha
lista de contatos.
Jin - achei.
Falo precionando no número da somi.
Biip biiip biiip biip o numero chamado não existé vefique o número chamado e tente novamente.
Enovamente recebo mesangens de nayeon
Mensagem on
Nay- elas ainda não chegaram?
Jih- não.
Nay - como não jihyo a somi veio buscar ela hoje por volta das quatro horas e falou que você mandou ela vir buscar a s/n.
Jih -eu não mandei nada nayeon.
Nesse momento começo a entrar em desespero.
Nay-olha a única coisa que eu sel é que ela saiu daqui com a s/n em um carro e depois não Vi mais nada.
Nesse momento jogo o meu celular no sofa e saio correndo até o quarto aonde somi ficavá.
Chegando lá não vejo mais as coisas
pessoais dela que ficavam nas escrivarinha.
Abro o guardar roupa dela e não avia nada literalmente
Nesse momento começo a ficar mais desesperada, aonde essa mulher foi com a minha filha meu Deus!
E sai do quarto indo em direção a cozinha.
E logo vejo uma carta em cima da bancada. E abro o mais rápido que consigo.
CARTA.
Jihyo sou eu a somi no momento que estiver lendo essa cartá já terei partido coma minha filha. Sim s/n e minha filha eu realmente não tenho nada contra vocé mais tente ve pelo meu lado de mãe vendo minha filha todo dia chamado outra de mãe não poder dar ficar com ela e ter que entregar minha filha pra outra mulher todos os dias e esculta ela chamando essa pessoa de māe. E algo que não consigo e nem gosto de pensar.Pesso que me perdoe mais não vou deixara minha pequena com você obrigado pelo tempo que você cuido dela por isso sempre serei grata mais espero que você entenda e que nao nos procure porque a s/n e minha filha e não sua entao espero que voce fique bem e entenda que não tinha outra maneira.
Ass: SOMI
Assim que termino de ler a carta sinto as
lagrimas começarem a escorrerem pelo meu rosto.
Sinto minhas pernas ficarem fracas, caindo no chão.
Jih- isso não é verdade isso nāo é verdade.
Jih - alguém me fala que isso é mentira, isso não pode tá acontecendo comigo!.
Jih - levaram o meu bebê!
Jih - EU QUERO A MINHA FILHA!.
Sinto um nó se formando na minha garganta me e Impedido de respirar tento me acalmar mais não consigo é muita dor!
Sinto tudo ao meu redor começar a girar e então tudo fica escuro.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida mamãe (IMAGINE JIHYO)
Fanfico que você faria se encontra-se um bebê em meio ao monte de caixas em uma madrugada fria ?