Pov jihyo
Bom...
Já se passaram uma semana desde o aniversario de s/n.
Ao decorrer da semana eu é Daniel decidimos contratar uma babá para s/n já que irei começa a trabalha essa semana.
Mas jihyo você vai deixar sua filha s/n sozinha com uma estranha?.
E a resposta é não. Eu irei trabalhar em casa mas já que haverá reuniões e também terei que resolver alguns problemas que precisaram da minha presença lå mas ficarei mas tempo em casa terá reuniões que serāo online e não precisará da minha presença e se isso acontecer nao vou poder fica na reunião com e s/n no meu colo.
Ela poderia chora e também não posso deixar ela só sem supervisão de um mais velho derrepente ela se machuca e ninguém vê.
E por isso hoje me acordei mais cedo do que o normal.
Hoje irei fazer um teste com uma babá para vê como s/n se comporta e se essa babá não vai ser nada de ruim com minha filhinha.
Com priguisa me levanto da cama e vou ate o banheiro fazer minhas igienes e tomar banho gelado pra me esperta desse sono.
Após termina de tomar banho coloco um roupa casual.
E assim que termino de me arrumar vou ate o quarto de s/n vê se ela não acordou.
E quando chego la a vejo toda embrulhadinha por conta do frio do arconticionado desligo o ar e vou ate o seu bercinho e a vejo dormindo.
E ja que ela esta dormindo vou aproveita para fazer a mamadeira dela antes que ela acorde e assim saio do quarto e s/n com cuidado para nao acorda ela e vou para a cozinha prepara a sua mamadeira.
Depois de termina a mamadeira dela coloco ela em banho Maria versão gelada para esfriar o leite na mamadeira, E vou vé se ela ja acordou.
Subo as escadas e vou em direçao ao quarto de s/n as cortinas já estavam abertas então clareavam o ambiente.
Chegando perto do berço vejo meu bombomsinho seria olhando para o teto aonde tem desenhos de estrelas.
Jih - oi princesinha.
Falo e ela olha ainda seria pra mim.
Jih - meu Deus filha oque aconteceu pra você tá me olhando assim.
Falo a tirando do berço a deitando no trocador,Tiro a roupinha dela deixando ela só de frauda.
Jih - voce fez muito XIXI.
Falo beijando sua barriguinha vendo ela Sorrir
Jih - viu fiz voce sorri minha pintinha branca.
Retiro a frauda dela e coloco ela no lixo. Passo o lencinho umideçido por toda sua intimidade e bum bum e a pego no colo a levando para o banheiro do seu quarto e ligando o chuveiro para cair água dentro da banheira
Coloquei para cair agua morna para ela ja que e de manhá.
Coloco ela dentro da banheira, e sim ela não queria tomar banho começou a chora e chorou o banho todo.
QBT....
Assim termino de da banho em S/n embrulho ela na toalha ainda chorando e a deito no trocador e pego uma frauda que já estava lá e coloco em baixo de s/n que ainda chora mais não tanto pego a pomada de assaduras e paço por sua virilha e bum bum fechei o tubinho dado ele para s/n que fica entrestida com ele na mão termino de coloca a frauda nela e passo um pouco de talco no seu pescoço e a visto com um vestidinho (foto da capa).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida mamãe (IMAGINE JIHYO)
Fanfictiono que você faria se encontra-se um bebê em meio ao monte de caixas em uma madrugada fria ?