Pov Jjihyo
Hoje eu é Daniel acordamos bem sedo uma parte por que s/n acordo e outra porque Amanhā ela vai fazer cinco meses e quero fazer uma festinha aqui em casa e convidar meus pais e os de Daniel que ainda não conhecem s/n e as meninas.
S/n dormiu o caminho todo de carro, e a assim que chegamos tiramos o carro dela do porta malas e a tiro do bebê conforto com cuidado para nao acorda ela ê a coloco no carrinho de passeio dela.
Assim que entramos Daniel foi pegar um carrinho de compras o lugar nao estava muito cheio oque facilitou entramos com s/n no carrinho.
Dan-bom amor oque vamos compra ?.
Jih-já que é bastante gente vamos fazer um churrasco para a família e um bolinho para s/n.
Daniel acente com a cabeça Empurrando o carrinho de s/n.
Jin - vamos primeiro compra as carnes e os ingredientes para os molhos.
Enquanto falo agente vai entrando mais nomercado.
Jih-vou ir logo procurando os temperos e você vai vė a carne ok.
Dan- esta bem.
Jih - e qualquer coisa bota aqui no cestinho do carrinho da s/n.
Falo e ele começa a sair do corredor.
Umas comprinhas depois 😁
Já peguei bastante coisa é mais alguns pacotes de frauda para s/n já que esse serzinho
que amo tanto Vive fazendo cocô e uma chupeta nova para ela junto com um babador.
Eu sei que não era pra mim dar de comer a ela ainda mas não vou deixa minha bebê na vontade vou fazer uma sopinha com carne e legumes para ela e bater no liquidificador porque ela não tem dente e não da pra comer sem bater antes.
Saio do meus pensamentos escutando a voz do Daniel e uma outra também deduzo que seja de uma mulher!.
Saio em purrando o carrinho chelo indo para o segundo corredor avistando eles.
Quando estou mais próximo vejo duas gurias em cima do meu NAMORADO e SEGURANDO A MINHA FILHALHA!
Encosto carrinho assim que chego perto do Daniel eo abraço por trás.
Jih - oi meu amor.
Falo assustando ele.
Dan-oi Jih.
E assim que olho para s/n e a mesmna percebe que estou lå ela literalmente começo a se joga do colo da guria.
S/n-mamamamama.
E a mulher vem e me entrega ela.
???-sua bebê e linda.
???2-e seu amigo também.
A segunda mulher fala analisando Daniel de cima a baixo
Que ficou estático.
Jih-sim ele também E SO EU QUE TENHO ESSA BELEZURA DE HOMEN PRA MIM NE MEU AMOR.
Falo como oiha ameaçador para ele.
Dan-sim vida.
Jih - e a propósito
Jih-E MEU NAMORADO ENTÃO VAZEM DAQUI SUAS PIRANHAS.
E no mesmo instante elas saem apressadas
Jih-quando chegarmos em casa meu amor vou te desinfetar toda minha anjinha.
Jih-não quero que minha filha se contagie com o veneno dessas cobras né minha florzinha.
Deixo um celinho rapido em seus labios vendo ela sorri.
Dan-amor eu.
Quando ele ia fala algo o interronpo.
Jih-não de um piu Daniel!.
Jih- em casa conversamos.
Continua ?
__________________
Pessoal continuem votando para mais pessoas terem acesso ao conteúdo dessa fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida mamãe (IMAGINE JIHYO)
Fanfico que você faria se encontra-se um bebê em meio ao monte de caixas em uma madrugada fria ?