capítulo 4

467 35 3
                                    

Pov jihyo 

aqui Estou eu tentando regular o meu sono quando estou despertada como são esses tridente do celular tocando.

Ligação on

__ alô?

Alô?! Jihyo!__

__Não grita nayoen! Acabei de acorda!.

falo o alto que fez s/n acordar e resmunga um pouco mas consigo acalmá-la.

Quando você vai trazer a aqui quando ela__

 __Quando a s/n falar mamãe me leva para conhecer as titias aí eu ainda vou pensar se levo.

 É sério jihyo__

__tá tá eu levo ela aí deixa eu pelo menos me acorda direito.

 ela vai trazer cambada!__

Aêêê!__

Falam todas juntas o que o efeito de virar os olhos.

 que horas você vai trazer ela?__

Queria pelo menos consegui tomar um banhoe dá um banho em s/n para a gente passar o dia aí. 

Tá bom, entendemos__

__agora cuidem de arrumar essa casa que eu sei como vocês são  juntas em quesito limpeza e não dão certo.

 Tá tá Agora mesmo__

Falou nayeon.

Ligação off

Olho o para s/n que agora está com pé na boca brincando. 

__Ai ai que tu não tenho que inventar

 falo vendo mesma sorrir tem como não amar essa coisinha fala negando com a cabeça e levanta da cama deixando s/n de preferência bem no meio sabe para ela não correr o risco de levar uma queda e se machucar feio.

Vou para o quarto dela para buscar os itens de higiene da o banho dela para gente sair e já que sempre deixo a bolsa dela sair arruma para sairmos não preciso me preocupar com isso.

E assim volto para o meu quarto e assim que vejo ela de barriga para baixo olhando para porta. 

__Tava me esperando amorzinho, falo com a voz fina. 

Vejo lá balançando os bracinhos enquanto ria. E vou em direção a s/n

__muita gotosa a bebê de mamãe pego ela deixando um beijinho instalado em sua bochecha.

__Vamos tomar um banho meu bem? Pego ela a posicionando corretamente na cama para tirar sua roupa e frauda deixando ela toda peladinha. 

E ela fica toda. Assanhadinha e abre estica as perninhas mostrando tudinho 

__menina que fecha falo segurando essas duas perninhas. 

__Tá bom Agora é a vez da mamãe. Assim que termino de falar começo a tirar as minhas pesss de roupas Deixei ali mesmo. peguei ela no colo e logo pego menstruadas estão em cima da cama e vou até o banheiro.

Abri a torneira da banheira e deixo a encher até a metade enquanto esperam a bandeira encher. Coloque as toalhas na em cima da pia e organizar as coisas que vem usar para tomar banho, você finaliza tudo banheira. Fechei. a torneira e entrei com s/n na banheira e a sentei no meu colo vendoa começa bater as mãos na água espirrando por todo seu rostinho e assim 

começa molhar o seu cabelo fica aqui um pouco e ela fazer umas caretas muito engraçadas, 

__calma amorzinho, falo tirando sua franja  dos seu rosto 

Querida mamãe (IMAGINE JIHYO)Onde histórias criam vida. Descubra agora