Pov Somi
Assim que cheguei no local combinado com bambam avisto ele parado na esquina e para chamar sua atenção aperto buzina oque fez ele se assusta e em seguida vem em direção ao carro.
Bam- só bastava você me chama, somi.
Soml - ta tá.
Falo revirando os olhos.
Assim que ele entra olha para o banco de trás aonde s/n dormia no bebê conforto dela.
Bam-coisa linda do papai.
Fala todo babão olhando para s/n
Somi- bom chega de melação bambam agora o assunto esério.
Somi- conseguio as passagens aéreas para os Estados Unidos?.
Bam - consegui mais o võo só sai amanha atarde.
Somi - eu pedi para você conseguir pra hoje bambam a essa hora eles ja devem estar procurando agente!.
Falo ja alterada oque fez s/n acorda assustada.
Bam - olha oque voce fez somi!.
Somi - a culpa e toda sua eu pedir para voce arranjar essas passagens pra hoje!.
Falo dando partida no carro.
Bambam - e eu arranjel so que para amanhã será que você não entendeu!?.
Tiro minha atençao da estrada para o encarar.
Somi - você que náo entendê eles vão tirar a minha filha de mim se não sairmos hoje daqui!.
Bam-SOMI O CARRO!
Nesse momento vejo uma luz forte vindo em nossa direção e em seguida o impacto.
Pov Daniel.
Estou voltando para casa depois dessa Viagem a negocios no Japão.
O trânsito está muito devagar e parece que Ouve algum assistente de carro na rodovia porque avia tres ambulàncias e alguns carros da policia no local.
Quando meu carro passa ao lado do acidente escuto o som de choro de bebê eu só
olhel na direção do acidente e vejo uma das cenas mais impactantes da minha vida somi em cima do capo do carro e um homen sendo
socorrido em uma das ambulancias e em seguida o bebė.
Assim que vejo que s/n é o bebê paro o meu carro no meio do trânsito e corro em direção a socorrista que estar com s/n que estar com
alguns machucados nos braços e rosto.
???- senhor vocé não pode estar aqui
Dan- ela minha filha! Saindo da frente! ela é minha filha!
Assim que chego até a socorrista ela entra dentro da ambulâncias com s/n.
Dan-eu sou o pai dela vou acompanhar voces.
Falo já chorando de preocupação.
Nunca pensel que iria sentir tanto desespero como agora minha fininha chorando com muitos machucados e essa é a pior cena que já vi na minha vida.
??- entre rápido.
Fiz o que ela mandou e entrei na ambulância e fomos para o hospital.
Pov nayeon
Depois das mensagens da jihyo acabo que
fiquei preocupada com tudo oque ela me mandou decidir ir com a jeongyeon na casa dela.
Apertei a campainha dela mais vezes Nada de jihyo atender, então decido abrir a porta, depois eu me entendo com ela. Então Girei a massaneta e por sorte estava aberta e adentrei o lugar junto com jeongyeon
Nay - Jihyo?.
Falo indo em direção a cozinha junto com jeongyeon
Nay- jih-
Assim que entro vejo Jihyo desmalada no chão pálida.
Nay Jihyo!.
Nesse momento vejo jeongyeon vindo correndo até aonde estamos.
Jeong-oque aconteceu?!.
Nay- não sei me ajudá temos que leva ela pro hospital.
Falo e jeongyeon vem pegando jihyo no colo indo em direção a porta e logo a colocando no nosso carro e partindo em direção ao hospital.
Quebra de tempo~~owo
Assim que chegamos no hospital vejo Daniel sentado na sala de espera aparentando estar
nervoso.
Nay- Daniel?.
Dan - nayeon! Ainda bem que vocé estâ aqui cade a jihyo?.
Nay- ela tá sendo atendida.
Dan-oque ela tem oque ouve ela esta bem?!
Nay- calma ela está bem só foi crise de pânico e ansiedade.
Nay-e porque você está aqui?.
Assim que ele ia responder um medico velo em nossa direção
Dr. Senhor kang daniel?.
Dan - sou eu como ela estar?!.
Dr. - Ela esta bem só algumas feridas superficiais e o braço dela que torceu tirando isso ela está totalmente saudavel já está até sorrindo na cama com as enfermeiras no quarto.
Dan- ainda bem.
Ainda confusa pergunto novamente para ele.
Nay -de quem ele está faland0?.
Dan-de s/n ela teve um acidente de carro hoje é so sei que quem estava la era a somi que Atualmente esta em coma e o homen não está tão bem.
Depois que ele me explicou tudo sobre o acidente conto tudo oque aconteceu com a jihyo.
Decidimos não contar nada ainda para ela porque ela poderia ter uma crise denovo e ela esta cedada por conta da crise e com um O Oxigenio devido a dificuldade dela na hora de respira.
Agora só nos resta esperar...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida mamãe (IMAGINE JIHYO)
Fanfikceo que você faria se encontra-se um bebê em meio ao monte de caixas em uma madrugada fria ?