capítulo 3

457 38 1
                                    

Pov jihyo 

Nesses últimos meses aconteceram tantas coisas que nem sei por onde começar, fomos atrás da Guarda de mas para isso ela tinha para um orfanato enquanto processo e seguia só que dois dias depois ligaram dizendo que tínhamos a guarda provisória s/n porque ela não parava de chorar e se recusava comer e fizeram vários tipos de exame para ver o que ela tinha e constatou que ela era um bebê saudável e que isso só podia ser saudade de algum parente e logo deduziram que ali estava com saudade de mim e de Daniel. Então me chamaram e para confirmar a teoria.

Assim que peguei no colo ela se acalmou e deixou dar mamadeira para ela e no final que conseguimos a guarda dela permanentemente.

E também fiz um Tratamento hormonal para poder amamentar já que ela tem certa dificuldade em usar mamadeira. E logo depois eu e Daniel nos mudamos de casa. aqui a gente morava era pequena e não tinha quarto para s/n E ja  aque o negócio de Daniel está dando muito lucro. Compramos uma maior e melhor para ter espaço para brincar com ela 

Agora já se passaram das 1 hora da manhã eu e Daniel resolvemos assistir alguns filmes e séries que não acabamos em nosso quarto.

Está no quarto em frente ao nosso dormindo. Se acordar algumas vezes na noite é só para mamar ou trocar de fralda.

__Amor 

__Oi bem.

O respondo.

__Vamos fazer neném?

__mas a gente já tem um neném.

 falo me virando para ele,

__jihyo você entendeu oque eu quis

 __ Mas tem que ser agirá vida?

__sim.

__Mas e se s/n acordar?

__Ela não vai.

 Fala ficando em cima de mim deixando beijo no meu pescoço.

__Se eu falar não você não vai parar, né?

__Né.. 

assim que ele Termina de falar ataca meus lábios em um beijo necessitado e logo corresponde quando ele está prestes a tirar a camisola escutamos o choro estridente de babá eletrônica.

___Depois terminamos.

 falo uma beijando ele rápido e tirando de cima de mim. 

___Nossa, bebê, tá me esperando

 falo saindo da cama e em seguida calçando chinelo e quando estou indo até a porta do quarto escuto ele resmungando.

__nissi bibi ti ispirindi

Escuta ele falando alto e Nego com a cabeça.

 assim que chegou no quarto de abrir a porta ela chorando desesperada no berço antes de tirar ela ligo a luz do quarto e vou em direção à guarda roupa dela tirando de lá uma fralda pomada de assadura dela e coloca em cima do trocador e assim para ela no berço e a retiro s/n de lá chorando.

Em seguida a troca ou deixar ela cheirosa e limpinha.

a pego no colo Saindo do quarto dela e a levo para o nosso

__Oi papai 

falo imitando a voz fina nascendo no com a pequena mão de s/n

 __Oi minha empata foda do coração.

__Não chama ela assim Daniel.

falo indo para a cama com s/n e a coloco no meio.

Bom agora já se passam das 2 horas da manhã e ainda não dormiu e ela já está resmungando e creio que seja de sono.

 __Me dá aqui ela aqui.

Fala a pegando.

Quando eu a deixei com ele vejo seus olhos ficarem grande e um bico de choro se fazia em seus lábios e logo em seguida o choro.

___Nana, neném do meu coração e você não dormiu para te dar um socão.

___Credo Daniel para com essas suas doidices.

E assim, ah, tomei do colo dele.

__Vem meu amor, você tá com sono é, minha linda?

__Vamos mamar para dormir um pouco, vamos.

 me deito em uma posição confortável e começa a descer a alça da minha camisola em seguida. Coloco meu peito na boca de s/n e Eu fico assim ate ela fechar os olhinhos vermelhos devido ao choro recente 

__vou dar um beijinho nela

Daniel fala Beija a cabeça de s/n que resmunga mas logo a calmo. 

__Acho que ela não gosta de você amor. Risos.

__Gosta sim, fala e volta assistir um filmes qualquer que passava na TV.

Assistir a TV só por mais alguns minutos, mas logo me rendi ao sono com s/n mamando/cochilando.

Continuo? 

Querida mamãe (IMAGINE JIHYO)Onde histórias criam vida. Descubra agora