capítulo 5

402 29 0
                                    

Pov jihyo 

Depois desse dia incrível que tive com as meninas eu e S/N voltamos antes de chover já que não jornal informou que iria chover a noite toda e o quanto já estava começando a fechar e assim que chegamos em casa Daniel, estava no escritório trabalhando e subir com S/N e eu levei ela para tomar um banho comigo assim que terminamos de tomar banho vestir ela com seu pijaminha de pinguim, já que não vamos mais sair e em seguida me vestir com calça moletom e uma camisa de Mangas longas.

Coloquei s/n na cama do meu quarto e fui até acomodar para pegar o controle do ar condicionado eo da tv eu ligando a tv em seguida. Desligo a luz do quarto e volto para cama colocando na Netflix para mim. Assistir a série The witche e logo me deito do lado de S/n que esta com o seu mordedor em sua mão  coçando sua gengiva e pergo cobertores nos cubro com ele ficando aquecidas.




depois que termino de ver uns três episódios é assim ainda estava acordada e já está tarde da noite e a chuva já havia começado, mas não estava tão forte ainda. Olha no meu relógio que marcava 00:00h e s/n  já estava resmungando querendo dormir pego a s/n colocando ela para mamar logo para ela dormir de uns tempos s/n começou a fazer manha está mamando e começa a fazer uns barulhinhos enquanto sunga e fica conversando comigo.

 Nessa altura S/N já está com os olhos fechados e com uma das mãozinhas gordinhas em cima do meu peito, enquando faço carinho no seu cabelo, quando tenho a certeza que s/n que dorme está dormindo bem me levanto com ela mamando e levo até o seu quarto colocando ela no pescoço com cuidado em seguida cubra com seu eu ligo o ar condicionado do quarto deixando a luz de seu abajur ligada e em seguida volto para o meu quarto e vendo Daniel todo encolhindo na cama.

 E assim  desligo. A TV eu logo me junto a ele que me abraça e dormimos assim coladinhos.



Me acorda assustada junto de Daniel com barulho forte do trovão/raio e logo em seguida escuta o choro estridente de s/n  me levanto e quando eu vou ligar pra luz percebo que havia faltado pego o meu celular e ativo a lanterna dele e vou até o quarto de s/n que  estava chorando desesperada no berço o que me cortou o coração tirou ela de dentro do berço e pego uma fralda no guarda-roupa dela  e coloco ela no trocador com a juda da lanterna do meu  telefone clareio e começo a abrir os botoes roupa de S/n e logo retiro sua frauda de cheia de xixi.

Assim que terminir de trocar ela pego s/n leva para o nosso quarto e assim que abre a porta vejo o Daniel com a lanterna ligada. Enquanto fecho a porta.

Jih - amor, segura ela aqui.

 dou s/n chorando para Daniel e tiro minha blusa ficando só de sutiã e abro guarda-roupa tirando de lá uma blusa leve

E tiro meu sutiã e coloca a blusinha e volto até a cama onde é s/n  chorava no colo do Daniel pego s/n colocando ela bem no nosso meio para evitar dela cair e assim cubro ela com o nosso edredom e abaixo a alça da minha blusa deixar no meu peito para fora à mostra.

Dan - Espera eu vou gravar 

Daniel. Fala. Ligar o flash da câmera e começa a gravar assim, s/n

Danirl aponta a câmera para o meu seio e S/N esta chorando. Aproxima do meu peito é longo ao começa a mamar se acalmando. 

Jih - Vai mesmo ficar  filmando. Ela mamando Daniel?. 

Dan - Pronto. Acabei

 fala parando o vídeo me mostrando

Jih - tô com um pouco de estria aqui falando contando para o meu peito. 

Dan - Para mim estão perfeitos Aperta o Peito direito o que s/n  não está mamando 

jih - não, faz que dói!.

 Dan - desculpa

jih - tá Boa noite amor. 

Dan - Boa noite e boa noite empata foda do meu coração

 dou um tapa no nele$ mesmo, começa a rir, mas logo para ele, já está com os olhos fechados, mas continua amando a chuva estava forte, mas pelo cansaço me tendo ao sono

Com S/n dormindo no meu peito

Querida mamãe (IMAGINE JIHYO)Onde histórias criam vida. Descubra agora