Namorando fofinho

681 61 19
                                    

— Ah, obrigado...— Jimin agradeceu quando Taehyung lhe estendeu seu telefone. Já estava devidamente maquiado e bem vestido, com uma de suas muitas blusas listradas e uma jeans preta com rasgos nos joelhos. — Agora sim podemos ir.

— Então, vamos! — Taehyung sorriu para Jimin, seu sorriso estava sacana, pois ele lembrou-se da mensagem que mandou para o tal Jungkook e sentiu-se orgulhoso de si. Aproveitou que Jimin estava andando em sua frente e abraçou o rosado por trás, enchendo o pescoço dele de beijinhos. — Eu estava afim de namorar fofo com você hoje.

— Namorar fofo? — Ele achou graça, virando o rosto de encontro com os lábios de Taehyung e retribuindo a "fofura" com um selinho casto neles. — Não é uma má ideia. — Na verdade, estava mais feliz com a menção da palavra "namorar" do que da palavra "fofo".

— É? Você sabe o que significa, não é? — Continuou abraçado, sem querer soltar o rosado. Roubou outro selinho de Jimin e acariciou o rosto dele.

— O quê? Namorar, ou namorar fofo? — Sorriu de canto, tentando puxar o assunto pro lado que queria.

— Namorar eu sei que você sabe... — falou sorrindo. — Bonito desse jeito, já deve ter tido muitos pretendentes e algum, uma hora ou outra deve ter roubado seu coração. — fez um biquinho fingindo estar triste. — Mas, namorar fofo... tipo, sem que a gente fique transando toda hora, bom... a gente pode até transar, mas puxar nossa diversão pro lado romântico em uma viagem, pode ser interessante... me pareceu interessante, o que você acha?

— Hm...— Ele pareceu ponderar por uns instantes. — Eu gosto de transar... — Fez um biquinho de leve decepção. — Mas... eu gostaria muito de conhecer esse lado seu. — Olhou para Taehyung. Será que aquilo fora... uma tentativa de lhe dizer que para Taehyung ele não era só um vale sexo ou algo do gênero? A ideia o deixou animado. — Acho que vai ser divertido. Eu aceito.

— Nós vamos continuar transando, não se preocupe... — ele esfregou seu nariz no de Jimin e sorriu. — E aliás, eu também estou muito curioso para descobrir esse lado "romântico" em mim. — sorriu sem graça e depois começou a andar, segurando na mão de Jimin. — Vem, ou o Hoseok vai acabar nos matando por fazer ele esperar.

Jimin apertou a mão grande que praticamente envolvia a sua por completo, sorrindo bobo para as paredes. Era gostoso ficar perto do mais alto, era como se girasse na sua órbita e Taehyung na dele.

— Ah mas que milagre! — Hoseok gritou exagerado quando finalmente apareceram no enorme salão da recepção do hotel. — Vocês são mesmo uns vacilões, caralho ein mano. Eu tô cagado de fome e vocês aí me enrolando, não posso nem mandar vocês irem se foder porque, né...

— Tá bem Hobi, já entendemos. — Jimin o cortou, antes que o amigo disparasse nas reclamações.

— Ora, mas quanto mal humor... — resmungou Taehyung. — Ainda bem que hoje você vai arrumar alguém para transar, caso contrário eu realmente deixaria o Jimin ir com você, caso ele quisesse — olhou pro Jimin e riu. — Agora nós iremos comer, está feliz ou não?

— Vou ficar. — Resmungou, andando na frente do casal rumo à saída.

— Jimin... — Taehyung sussurrou olhando para ele com atenção, aproveitando que Hoseok estava resmungando na frente.

— Hm? — Olhou de volta para o ruivo, ainda levemente encantado por estar andando de mãos dadas com o Kim.

— Hoje mais cedo... eu exagerei. Admito que estava com ciúmes de você. Mas pensando bem, eu não tinha direito nenhum em te cobrar algo e continuo não tendo. — seu timbre era sério, mas o volume de sua voz estava baixo. — Não quero que pense que está preso a mim, você realmente é livre para sair e encontrar com quem quiser. — suspirou. Falar aquilo era difícil, mas era preciso. — Me desculpe por ter me exaltado.

Por um Fio - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora