Olhos preciosos

523 70 30
                                    

Depois de algumas horas de um voo que para Taehyung foi bem frustrante, pois sentia-se um corno mesmo sem ser, pois Jimin não era seu namorado. Eles pousaram em solo japonês, Taehyung havia se esforçado muito para deixar a dor de cotovelo de lado e voltar ao normal com Jimin.

Quando Hoseok apareceu todo sorridente e abriu a porta para a saída da aeronave, Taehyung olhou para Jimin pensando no que ia falar sem parecer que ainda estava sentido.

— Pronto para a diversão? — perguntou, pensando que até que não saiu ruim e sorriu para convencer Jimin que ele estava de boa.

— Hm. — Ele murmurou, fazendo um biquinho de chateação. Não estava sem esperanças de Taehyung deixar aquela história para lá, mas não conseguia negar a si mesmo a frustração por ter provocado aquela nuvem negra entre os dois.

— Ora, vamos... você está prestes a ver homens mais baixinhos que você! Isso parece muito divertido para mim... — falou e puxou Jimin pela manga da camisa, sutilmente, soltando-a em seguida.

— Você... — Olhou para o chão, como se estivesse distraído com os próprios sapatos. Era ridículo, mas estava com vontade de chorar. — Ainda está bravo comigo?

— Claro. — sorriu o encarando. — Hoje a noite eu te mato enquanto você estiver dormindo... — deu uma risada. — Acho que essa piada não ficou boa, porque eu... — pensou sobre ser um assassino e a pequena possibilidade que aquilo fosse levado a sério. — bom, eu não estou bravo. Eu pensei um pouco sobre o que aconteceu e... — se acocorou e trouxe o rosto de Jimin com sua mão, para que ele olhasse em seus olhos. — Está tudo bem. Você tinha razão o tempo todo, ok? Agora, vamos nos divertir.

Não se conteve, deu um salto e abraçou Taehyung apertado. Era tão estranho, mas não queria ficar longe do ruivo de jeito nenhum, aquelas horas de silêncio no avião foram uma verdadeira tortura psicológica. Mas, como todos já sabemos... Taehyung só estava fingindo estar de boa. Só que ele teve que admitir que aquele Jimin triste o deixou com o coração partido. Uma coisa havia sido verdade: "Você tinha razão o tempo todo", se Jimin era uma diversão, assim como Taehyung era para o rosado. Não fazia sentido querer que ele fosse "fiel", o fato de Taehyung não ter relacionamento com outras pessoas não queria dizer que ele podia obrigar os outros a fazer o mesmo. Havia sido egoísta. E por isso, ia aos poucos superar aquele momento. Retribuiu o abraço e então olhou para ele e falou:

— Vamos, ou o Hoseok realmente vai achar que está de vela. — brincou e puxou Jimin animado.

Sorriu contido, seguindo o mais alto. Sentiu na voz dele que Taehyung ainda estava muito puto consigo, mas aquilo já era um começo. Com um clima mais tranquilo poderia pensar melhor nas próprias emoções e decidir o que fazer. Quando foram para o lugar onde alugavam carro, escolheu o que mais gostou. Ele ia torrar muita grana. O que nunca tinha feito antes e também pediu ajuda para escolher o melhor hotel, tudo com consentimento dos seus dois companheiros.

— Hoseok vai dormir com a gente... — Taehyung falou olhando para eles dois.

— Nem sonhando, bro. — Hoseok respondeu logo. Jimin olhou para ele depois para Taehyung, como quem diz "ele que está dizendo, eu não falei nada". — Eu tenho o bastante pra curtir uns japoneses essa noite, vocês que se resolvam.

— Ei, como ousa dizer não para mim? — Taehyung perguntou com uma falsa tristeza eminente. — Mas, vamos ficar no mesmo hotel, não é?

— Claro! Se for você quem for pagar... olha o preço da diária nesse hotel, tá me achando com cara de riquinho? — Hoseok o encarou, com um sorriso dissimulado.

— Ora, você é um piloto banido que deve ganhar muita grana com viagens clandestinas, como essa que estamos fazendo, não?

Jimin deu uns passos para o canto, encolhendo os ombros. Não queria ver para onde ia aquela discussão, mas ante que conseguisse escapar, Hoseok passou o braço pelos seus ombros.

Por um Fio - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora