O ruivo, por sua vez, cantou pneu voltando a pista. Colocou em seu navegador bares ou baladas de luxo onde ele pudesse se distrair e beber até não aguentar mais, por sorte, tinha um que não era tão longe de onde estava hospedado, então optou por ir para lá.
Quando chegou ao local, tinham muitas pessoas pulando e se divertindo. Taehyung olhava estranho porque lembrou-se que não sabia falar português mas mesmo assim resolveu tentar a sorte. Pediu um Whiskey forte, em um inglês mal falado. O rapaz havia entendido e assim o serviu. Alguns copos depois e ele já estava dançante na sala de danças, à contragosto mesmo, pois uma mulher muito atraente o tinha levado para lá. Ela parecia jovem, tinha os cabelos curtos e os mesmos eram castanhos claros, sua pele morena e seu corpo em um formato violão chamaram a atenção de Taehyung, principalmente porque a mulher estava rebolando bastante nos países baixos do Kim, que segurou o quadril dela em meio a dança. "Talvez agora, seja uma ótima hora para me vingar de Jimin e daquele filha da puta do bananinha." Pensou.
Taehyung havia ficado com algumas mulheres mas fazia muito tempo, ele tinha preferência por homens, mas do jeito que estava bêbado, ele queria afogar o ganso e se vingar do rosado. A mulher estava com um perfume forte no corpo, algo como La vie est belle, doce e bastante marcante. Então, ela virou para o ruivo e começou a beijá-lo, demonstrando sinais claros de interesse, por ter sentido finalmente o Kim ficando de pau duro.
Jimin nem imaginava em que situação Taehyung poderia estar. Não que não estivesse pensando nele, pois estava, mas não querendo pretender o que ele estava fazendo naquele momento, e sim tentando imaginar o que poderia acontecer para que os dois se separassem de uma vez por todas.
Por mais que a areia da praia estivesse quente, aquelas preocupações o arrepiaram como pôr o pé num balde de água fria. Olhava para o mar, para a água se perdendo no horizonte. Era lindo, e melancólico também.
E se Taehyung estivesse certo? E se não fosse para eles estarem juntos? Se tudo aquilo fosse só um grande erro...
Balançou a cabeça, tentando fazer com que aqueles pensamentos fossem levados embora pela brisa salgada que bagunçava seus cabelos.
O ruivo agora estava trancado em um banheiro, ouvindo a moça falar coisas em um idioma que ele não entendia, mas pelo timbre que falava, estava claramente excitada. Os beijos eram ardentes, o deixando sem ar, o queimando por dentro, os toques da mulher nos lugares certo o fazia delirar. Então ela se apoiou na pia e baixou o crooped que estava usando, deixando os seios médios nus e os bicos eriçados graças ao roçar do tecido da roupa, nos mesmos. O ruivo levou a boca até ali e chupou como se fosse um bebê mamando, fechou os olhos sentindo seu pau doer de tesão e pulsar dentro de sua calça, estava passando as mãos afobadas pelo corpo da mulher quando ouviu um: "Você é meu!", era a voz de Jimin em sua cabeça, tentou ignorar, mas os olhos de Jimin vieram em sua mente, depois o sonhos que teve com ele, os momentos dos dois... Taehyung se afastou da garota que o olhou confusa. Novamente ela começou a perguntar coisas que ele não conseguia entender, o deixando mais irritado do que estava. Virou-se bruscamente e abriu a porta do banheiro saindo o mais rápido que podia, cambaleando por causa da bebida forte que havia consumido. Ele pegou seu carro e ligou o mesmo, dirigindo para voltar até o hotel. Estava com dificuldades de dirigir corretamente, mas como o lugar não era muito longe, Taehyung conseguiu chegar em segurança no hotel. Em passos pesados e rápidos, meio cambaleantes, Taehyung chegou no elevador e subiu até seu quarto, abrindo a porta com força exacerbada, fechou-a com violência e se deitou na cama, com o rosto virado para o travesseiro ao qual Jimin havia dormido, sentiu o cheiro dele e deu um grito alto de raiva e frustração, seguidos por um: "Eu te odeio, Park Jimin!" Pegou uma garrafa de conhaque que tinha no frigobar do hotel e bebeu quase todo de uma vez. Estava muito irritado e queria descontar em algo, estava descontando no próprio fígado. Até que caiu na cama, vencido pela zonzeira que deu, pela bebida fazendo efeito no corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um Fio - Vmin
أدب الهواةQuando duas almas estão destinadas a se encontrar, não importa o que aconteça. Elas simplesmente encontrarão os caminhos para que isso se realize. Na vida passada, Jimin e Taehyung eram dois idosos que haviam se encontrado de forma trágica: em cânce...