Totalmente seu

635 51 13
                                    

Jimin ponderou se atenderia ou não a ligação, já que estava em companhia do ruivo. Taehyung olhou para Jimin e o soltou um pouco.

— Vai atender? — perguntou o olhando.

— Hm...— Ele resmungou ao ver o contato na tela do celular. Era Jungkook, se ele não atendesse, o mais novo ia continuar chamando até que ele o fizesse. — Sim... mas vai ser rápido. — Garantiu.

Taehyung olhou para Jimin e apenas sorriu relaxando na cama.

*Início de Ligação*

— Alô? — Jimin falou sem demonstrar muito interesse na ligação.

— Jimin-ssi! Onde você está? Eu estou com saudade de você... — falou em um tom tristonho.

— Estou...estou num hotel, Kook. — Respondeu, evasivo. — Também estou com saudades. — Sorriu pequeno. Não podia mentir, Jimin sempre sentia falta dos amigos.

— Você sabe do que estou falando! — respondeu ríspido. — Não estou falando sobre hotel, eu gostaria de saber... bom, eu gostaria de saber para onde viajou... por acaso o seu novo namorado... ele é rico? — perguntou, parecia triste.

— É uma viagem de amigos, Jungkook-ssi... — O garoto o estava deixando encurralado com aquelas perguntas e aquela voz carregada de chateação que o fazia querer viajar de volta para casa só para poder fazer carinho em seus cabelos. Francamente, por que Jungkook ainda não tinha um namorado?— Não fique preocupado, ok? Eu estou bem.

— Bem eu sei que está! Mas eu não estou! — gritou chateado. — Agora escute... eu preciso muito te ver de novo, preciso que me diga quando vai voltar e eu faço questão de te esperar e te receber com um presente. — falou convicto.

— Jeon Jungkook! — Agora estava irritado. — Dá pra parar de insinuar que eu me deixei comprar?! Eu não quero presentes, ok? Eu...— Olhou para Taehyung, se perguntando se deveria falar aquilo que estava prestes a dizer ao telefone, mas sentiu que deveria. — Eu quero ser recebido com seu sorriso, tá bem? Eu gosto do seu sorriso, ele é lindo...— Sorriu ao se lembrar do sorriso do mais novo. — Quem quer com quem eu esteja... não me ganhou por ser rico.

— Jimin, porque ainda está falando com esse malasem alça? — Taehyung murmurou.

— Quem é esse que está com você, Jimin? Me fala... eu conheço ele? — perguntou Jungkook irritadiço. — Ou você me fala ou vou acabar descobrindo quem é...

— Por que você quer tanto saber? — Falou num tom divertido, achando engraçado se lembrar de que era um caçador de recompensas saindo com um criminoso.

— Interessante ver que está brincando com meus sentimentos, Park Jimin. — Jungkook falou e desligou o telefone.

*Fim de ligação*

Jimin suspirou profundamente, arrependido de ter beijado Jungkook antes de sair da Coréia. O que podia fazer, afinal? Foi uma confissão tão fofa e Taehyung ainda o estava tratando com um descaso absurdo, não conseguiu aguentar. O ruivo sorriu ao perceber que a conversa não tinha terminado bem, assim os pontos positivos seriam dele. Se aproximou de Jimin e beijou seu pescoço.

— O lado bom de estar do outro lado do mundo, é saber que esse idiota não vai te tocar e muito menos deixar o cheiro dele em você. — sorria malicioso e deitou novamente na cama.

— O lado bom de estar do outro lado do mundo é que você fica tão tranquilo que entrega suas maldades. — Jimin sorriu, se deitando por cima do outro. — Você sabe que era Jungkook que me viu daquela vez é? O que você andou fazendo e não me contou, hein, Taehyung? — Falava com um tom brincalhão, se lembrando de que Taehyung até então não deixara escapar que vira as suas mensagens com Jungkook no seu telefone.

Por um Fio - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora