— Meu bumbum está doendo. — Jimin reclamou pra si mesmo ao acordar. Claro, depois de uma noite daquelas é normal estar meio quebrado, apesar de cem por cento feliz. Falando em quebrado... — A droga... — Viu seu celular espatifado no chão, perto da janela; por pouco não o atirou daquela altura para fora do prédio, foi sorte. Pegou os restos mortais do aparelho e montou-o de volta: estava funcionando, logo a notificação da última ligação apareceu na tela. Jeon Jungkook havia ligado.
Deitou de volta na cama, pensando. Agora que estava namorando teria que responder ao mais novo, mas não o faria por telefone. O rapaz o chamou e falou olhando no seu rosto que o amava, ele faria o mesmo; queria encontrá-lo pessoalmente para explicar-lhe tudo. Então decidiu-se: mandou a ele uma mensagem de áudio, explicando que logo voltaria para casa e que queria encontrá-lo assim que chegasse para conversar com ele.
Taehyung resmungou do seu lado, se virando na cama, incomodado com o barulho. Jimin sorriu, analisando o corpo perfeito, relaxado, do namorado. Ele chegou mais perto, o abraçando de lado e beijando sua orelha. O ruivo suspirou e sentiu a pele arrepiar levemente, abrindo os olhos lentamente. Em um passado não tão distante, caso isso acontecesse, o rapaz acordaria em extrema violência achando que poderia se tratar de alguém querendo se vingar. Mas, no presente ele sabe que está com a pessoa que mais ama, o sorriso é automático e devagarzinho ele abre os olhos na direção do Park.
— Bom dia, meu amor... — falou com a voz sonolenta. — Acordou faz tempo?
— Não muito. — Continuou beijando o ruivo, agora no rosto. — Dormiu bem?
— Tão bem que quase esqueci de acordar. — respondeu sorrindo bobo, ao receber os beijinhos do rosado. — E você?
— Dormi bem... — Sorriu, deixando um selinho nos lábios vermelhos. — Graças a você.
Taehyung levou os braços entrelaçando o pescoço de Jimin roubando um outro selinho antes de falar.
— Sabia que eu pensei na mesma coisa? — questionou ainda sorrindo. — Eu estou parecendo um adolescente apaixonado de tão bobo que estou, me ajuda Jimin...
— Ajudar? —Jimin riu, se acomodando deitado por cima do mais alto. — Eu pretendo te deixar assim por um bom tempo ainda... — Lambeu os lábios antes de abaixar e dar uma mordidinha no queixo do namorado.
— Sendo assim, aceito este tempo sem reclamações. — disse carinhoso. — Quero passar esse tempo bem grudadinho com você, amor.
— Que bom garoto você é... — Beijou-lhe o pescoço uma vez, então se ergueu, puxando o outro pelas mãos. — Vamos tomar café então, meu amado adolescente?
Taehyung fez um biquinho triste ao sentir o Park se afastando e o puxando para longe da cama, ainda não estava disposto a levantar, também não queria que o outro tivesse interrompido os deliciosos carinhos. Mas, logo sentiu a barriga roncar alto e acabou assentindo para ir com o outro até o restaurante do hotel. Os dois se arrumaram basicamente e logo desceram juntos, estavam de mãos dadas e conversavam sobre vários assuntos até que ao colocar o pé no restaurante, deram de cara com quem não viam há um bom tempo: Jung Hoseok.
— Amor! Olha... finalmente encontramos o desaparecido. — disse com um sorriso no rosto. — Ele daria mais trabalho que eu como um fugitivo, não é?
— Com toda certeza. — Ele sorriu também ao ver o amigo. Com os cabelos descoloridos e bronzeado de sol, mas inconfundivelmente Hoseok. — Hobi! — Ele chamou, erguendo a mão livre no ar. O rapaz, sozinho numa mesa redonda, retribuiu o aceno, tirando um pedaço de melão da boca.
— Vamos sentar com ele... — Taehyung puxou Jimin. — Hoseok, seu sumido! Parece até que a gente nem estava no mesmo hotel, onde você se meteu seu safado? Está curtindo as férias? — puxou uma cadeira, sentando-se sem nem ter sido convidado, estava animado em ver o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um Fio - Vmin
FanficQuando duas almas estão destinadas a se encontrar, não importa o que aconteça. Elas simplesmente encontrarão os caminhos para que isso se realize. Na vida passada, Jimin e Taehyung eram dois idosos que haviam se encontrado de forma trágica: em cânce...