✰ 5.

788 66 2
                                    

  Ames Singer

Quando estava indo para a minha sala de aula, quando acabei esbarrando com Kriss.
   -Olha para aonde anda!- falei
   -Olha você sua vadia!- falou ela visivelmente irritada.
   -Pelo menos não ando agarrando quem já te dono!
   -Falou quem acabou o namoro a dois dias, e já tá com outro!
   -1º não devo satisfação a você e 2º não estou com outro, ah, e 3º não perco meu tempo com pessoas de sua laia, adeus baby!- saí pisando forte até minha sala, sentei em meu lugar, Lígia, a professora de física entrou logo depois.
    -Bom dia classe!
    -Bom dia professora!- todos responderam.
    -Hoje vou dividir a turma em duplas para o trabalho do fim de bimestre.-falou- Mary e Lucy, Anne e Lucas, Nicolas e Mariana, Lara e Pedro, João e Marina, Beatriz e Karol,    Bianca e Marcos, Alex e Hellen, Hugo e Gabriela, Marcelo e Geovanna, Kriss e Aspen e por fim América e Maxon.- as próximas aulas seguiram rapidamente. O tempo passou rápido e já era hora do almoço. Encontrei Maxon na porta da sala e fomos conversando até chegar no refeitório.
    -América, sobre o trabalho, pode ser na minha casa?
    -Pode sim! Aqui meu número me mande o endereço por mensagem!- entreguei-lhe um papel com o meu número.- chegamos no refeitório e nos juntamos a Marlee, Carter, Nicolleta e Celeste.
    Depois do almoço era aula de musica, me dirigi a sala. A professora ainda não havia chegado, então sentei no piano e comecei a tocar "stay with me", fechei meus olhos, quando tocava só existia eu e minha música, meus dedos deslizavam pelo piano suavemente, terminei de tocar, abri os olhos lentamente, me surpreendi ao ver que várias pessoas que me aplaudiam. Todos me parabenizaram pelo meu talento e a aula seguiu normalmente. Depois da aula fui para casa, estava exausta, me joguei na cama e adormeci.

Yesterday - A seleção (fanfic) - livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora