Ames Singer
O salão estava lindamente decorado, tudo em seus perfeitos lugares, eu havia ajudado em alguns detalhes. As cores predominantes eram variados tons de azul, e branco. Do teto pendia uma linda lua nova, bem acima do palco, onde o cenário era um céu estrelado.
O salão estava cheio, mais para os fundos havia uma mesa enorme com variados comes e bebes. No centro do salão a pista de dança, iluminada por holofotes, onde os alunos dançavam animadamente, várias cores cintilavam no local, como eu disse tudo perfeito.
Eu e Max, fomos fotografados na entrada, e todas as fotos com poses diferentes. Na primeira ele apoiava sua mão em minha cintura, na segunda fazendo careta, e a terceira, que particularmente foi minha predileta, beijávamos-no apaixonadamente, uma de suas mãos se posicionavam na parte baixa de minhas costas, e a outra segurava levemente meu rosto, já as minhas, por sua vez, envolta de seu pescoço. Todas ficaram perfeitas!
-Quer dançar, minha querida?!- abraçou-me por trás e sussurrou em meu ouvido, causando arrepios, para depois morder de leve o lóbulo da minha orelha.
-Quero sim!- falei, em uma voz sexy, ficando de frente para ele, e dando-lhe um beijo casto, mordendo levemente seu lábio inferior. Senti que sorriu durante o beijo. Separamo-nos por causa da maldita falta de ar, e depois puxou-me para a pista de dança.
Dançamos com os corpos colados, nos beijando muito, tudo estava perfeito, mas como tudo que é bom dura pouco, tinha algo para atrapalhar. Senti algo gelado descer por minhas costas, virei-me e lá estava Kriss, com um copo vazio, e uma a cara de arrependimento mais falsa que eu já vi.
-Desculpa América, querida!- não tinha te visto, mentiu na cara dura- Mas né que assim seu vestido fica melhor, tinha uma cor tão sem graça!- riu debochada. Argh, que vontade de quebrar a cara dessa biscate.
-Querida?! Desde quando te dei a liberdade para me chamar assim?!- perguntei com desdém. Não deixei que respondesse arrastei Maxon até onde estavam nossos amigos, e saí arrastando Celeste, que era a mais próxima, até o banheiro.
Olhei para meu vestido que se encontrava arruinado, comecei a chorar. Agora ele estava com uma enorme mancha avermelhada de ponche, e não havia o que fazer. Abracei Celeste, que rapidamente enxugou minhas lágrimas.
-Amiga, não chore assim! O que te aconteceu?
-Como não Celeste?! Aquela rapariga de quinta (Kriss) jogou ponche em mim! E agora meu vestido está todo manchado e eu não sei o que fazer!
-Foi aquela biscate que fez isso?- apenas assenti, e senti as lágrimas, novamente, queimarem meu rosto- argh, que raiva! Essa puta não te deixa mesmo em paz?! Ainda não cansou de apanhar?!?!?!- novamente enxugou minhas lágrimas.- Não chore, não dê esse gostinho a ele, demonstre-se forte, e não o ser vulnerável que é! Agora, vamos arrumar essa maquiagem e dar um trato nesse seu vestido.
Tirou uma pequena nessessarie, passou lenços umedecidos em meu rosto, para tirar os vestígios das lágrimas, e a maquiagem borrada. Recolocou o pó, e deu os últimos ajustes, deixando assim meu rosto, no mínimo impecável.
Tentamos de todas as maneiras tirar a mancha do vestido, mas a Kriss conseguiu o queria, estragou minha noite, mas Celeste não se deixava abalar. Sacou o seu iphone e ligou para Carter pegar um outro vestido que ela tinha em casa. Em vinte minutos lá estava eu, ainda mais bonita, e revigorada. É hoje que eu acabo com a Kriss!
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.
Notas finais de capítulo:
Hey, hey, hey girls,
Tudo bem com vcs?! Espero que sim!
Aqui está o cap! Desculpa a demora, mas estava sem internet, foi mal mesmo!
Mas, enfim espero que tenham gostado (:
Comentem, deixem seus votos
(pliss:3)!
Amo muitíssimo vcs<3Beijinhus da autora✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yesterday - A seleção (fanfic) - livro 1
Fiksi Penggemar➩ 2º temporada: Tomorrow Em todos os dias acontece alguma coisa, e em todos os dias é testemunhada a alegria de um casal, porque em todos os dias pessoas descobrem suas almas gêmeas e decidem ser felizes. E com América e Maxon não foi diferente. Nov...