✰ 20.

665 53 31
                                    

Ames Singer

1 mês depois:

Faz um mês que eu e Maxon estamos namorando e eu não poderia estar mais feliz. Ele é um
namorado incrível, muito carinhoso comigo, ainda que extremamente ciumento.

Flashback (on)

Eu e Maxon, íamos jantar
juntos em um restaurante no centro da cidade. Quando chegamos ao restaurante, Maxon checou as reservas com a uma moça, que estava praticamente comendo-o com os olhos, até aí tudo bem! Não fiz nada e não deu chilique. Ela nos mostrou a mesa, onde nos acomodamos e um garçom (que não vou mentir, era um gato, mas ainda assim nada comparado ao MEU Maxon), não parava de olhar para minhas pernas que estavam a amostra por conta do vestido, a essa altura Maxon havia percebido, e ficou emburrado, olhando para o garçom com raiva. Ignorei seu comportamento infantil e fiz os pedidos, mas o cara de pau do garçom não parava de olhar para minhas pernas, Maxon trincou os dentes. O cara saiu com nossos pedidos anotados.

-Amor?

-Quê?!- perguntou grosso.

-Que cara é essa?!- ele bufou e me encarou.

-América, não se faça de boba, o cara estava praticamente te comendo com os olhos, e você não fez nada!- foi minha vez de bufar.

-Ah, Maxon! Lá vem você com esse ciuminho bobo.- revirei os olhos- quantas vezes vou ter que te dizer que só tenho olhos para você? Deixe ele olhar, isso não vai me fazer menos sua!

-Mas quando se tem uma namorada bonita e gostosa como você, tem que ficar de olho!- corei na parte do gostosa. Depois de um tempo de conversa Maxon baixou a guarda, e ficamos conversando besteiras até o garçom chegar com nosso pedidos. Comemos em silêncio, e quando acabamos Maxon pediu a conta.

O garçom chegou com a conta e me entregou, abri e havia um papel com um número e o nome do cara. Sem pensar duas vezes Maxon tomou o papel da minha mão, leu e seu sangue subiu.

-Agora eu mato esse filho da puta!- ele se levantou com muita raiva, puxou o garçom pela gola da camisa, e falou em tom baixo, mas assustadoramente ameaçador- Escuta aqui se filho de rapariga, eu aturei as olhadelas que lançou para
minha namorada, mas isso- ele pegou o papel e rasgou- eu não tenho que aceitar! Agora, suma da minha frente ou eu arranco o que te permite fuder!- o garçom apressou-se a sair de perto de Maxon, que deixou o dinheiro na mesa e me arrastou para fora do restaurante.

Flashback (off)

E esse foi um dos vários ataques de ciúmes que o Maxon teve esse mês! Viram só como meu namorado é uma gracinha?!

Então, semana que vem é o baile da formatura e eu e as meninas estamos super ansiosas. Hoje a tarde eu, Nick, Lee e Cel vamos ao shopping escolher os nossos vestidos!

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Eaí? Gostaram do Max de revolts?! (Haha, amoo!)
Se sim comentem e votem, please:3
Beijus, e até o próximo<3

Yesterday - A seleção (fanfic) - livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora