✰ 10.

682 51 0
                                    

Ames Singer

  Saí de casa e ele estava apoiado em seu carro. Estava mais lindo que nunca, usava uma calça jeans skine, uma polo branca e um coturno marrom. Andei até ele, quando me viu ficou boquiaberto.
   -Nossa Ames, você está estonteante!- corei, ele abriu a porta para mim e arrodeou.
  -Aonde vamos?
  -É surpresa!
  -Ah max, por favor! Não gosto de surpresas!
  -Mas essa você vai gostar!- não demorou muito e chegamos no central park. Ele abriu a porta para mim, e andamos em silêncio. Chegamos a um ponto do central park que estava iluminado por velas, havia uma toalha estendida na grama com várias tortas, bolos e doces variados. Eu estava sem palavras. Ele  fez isso tudo para mim?
   -Gostou?- perguntou receoso, acredito que por causa da minha reação.
   -Max, estou sem palavras!
   -Vou entender isso como um sim!
   -Foi você que fez tudo isso?
   -Se você estiver se referindo a decoração, fui eu que fiz tudo!- falou com orgulho na voz.- Mas eu não sei cozinhar, então tive uma ajudinha!- a essa altura eu já estava com um sorriso de orelha a orelha, ele me convidou para sentar e ficamos lado a lado. Estava tudo perfeito. Comemos, e meu deus eu provei uma torta de morango que só podia ser dos deuses.
    -Nossa essa torta está muito boa!- devo ter feito uma cara engraçada pois ele começou a rir.
    -Deixa eu ver- disse roubando um pedaço da minha torta.
   -Ei- reclamei.
   -Realmente está muito boa mas sei como pode ficar melhor!- falou com um sorriso malicioso.
   -Com...- antes de eu terminar fui impedida por um beijo, um beijo voraz, sua língua dançava em perfeita sincronia com a minha.- realmente bem melhor!- falei após consegui desvencilhar do beijo.

Yesterday - A seleção (fanfic) - livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora