✰ 3.

877 66 0
                                    


Maxon Schreave

Acordei com o meu despertador , estava atrasado, no primeiro dia de aula em um colégio novo, ótimo! O que vão pensar de mim? Entrei no banheiro em disparada tomei banho, fiz minha higiene matinal, vesti uma roupa qualquer e saí de casa!
Cheguei no colégio e fui direto na secretaria pegar meus horários.
-Bom dia, sou Maxon Schereave, vc pode pegar meus horários por favor?!
- Só espere um minutinho sr. Schereave- a secretária disse, ela voltou uns dez minutos depois e me entregou alguns papéis- o sr deve procurar a representante de turma para lhe mostrar o colégio, ela está na aula de francês!- agradeci e me retirei.
Fui rumo a sala de aula da representante e acabei esbarrando com uma menina, ela era a garota mais linda que já tinha visto na vida, ela tinha cabelos ruivos , os olhos mais azuis que já vi e tinha um corpo esbelto. Percebi que estava distraída a tirei de seus devaneios pedindo desculpas.
- Foi mal mesmo eu estava distraída- nossa que voz mais linda , era melodiosa-Prazer meu nome é América Singer!- ela disse estendendo a mão para me comprimentar que aceitei de bom grado.
-Prazer América, meu nome é Maxon Schereave-disse.
- Você é novo aqui?- perguntou.
- Acabei de me mudar da Inglaterra!- falei.
- Então já conhece a escola?
- Não, eu estava procurando a representante de classe para me mostrar, disseram que ela estaria aqui!
- Está falando com ela!- falou sorrindo, e que sorriso!
_________________________________

América me mostrou a escola, ela é uma ótima pessoa, estrovertida, linda, meu Deus ela é perfeita.
O tempo passou rápido e tivemos que nos despedir. Segui caminho até minha aula, a professora de química entrou pouco tempo depois, e me apresentou a turma. Quando a aula acabou precisava tomar um ar então fui em direção ao jardim da escola.
Ouvi alguém chorando, era América , ela estava sentada na grama chorando descontralavelmente, coloquei minha mão em seu ombro , o que fez ela me olhar, sentei ao seu lado e a abracei, tentando conçolá-la, dizia fazes tipo "vai ficar tudo bem", "eu estou aqui" e o que me surpreendeu "vou te ajudar a superar isso".

Yesterday - A seleção (fanfic) - livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora