✰ 12.

676 50 7
                                    

Ames Singer

Quando cheguei em casa tomei um banho, caí na cama e dormir pensando nele e como nosso encontro foi maravilhoso.
Acordei com meu celular despertando, e estava atrasada, com sempre! Corri para o banheiro, tomei um banho e fiz minha higiene matinal, me vesti (ft da capa), e desci as escadas em disparada, não tinha ninguém em casa, suponho que tenham saído mais cedo. Em cima da mesa tinha um bilhete com a caligrafia da minha mãe e dizia:

América,
seu pai e eu tivemos que sair mais cedo, pois temos uma reunião na empresa! Seus irmãos já foram para a escola!
Com amor, mamãe!

  Eu só tinha 10 minutos para chegar na escola então não tomei café da manhã, só peguei uma maçã e saí. Cheguei faltando dois minutos para o sinal tocar então tinha que correr. Fui até o meu armário, e lá perto estavam minhas amigas.
  -Bom dia gente!
  -Bom dia Ames!- responderam em uníssono.
  -Atrasada com sempre!- comentou Celeste.
  -Nem me fale, estou exausta! Cheguei em casa super tarde!
  -E o quê a senhorita estava fazendo na rua tarde da noite?- perguntou Marlee.
  -Ah, eu saí com Maxon!- falei animada.
  -Oquê?! Conta tudo!- Nick se declarou pela primeira vez, mas foi interrompida pelo sinal.
  -No almoço eu conto!- falei e andamos até a sala falando de outras coisas. A professora faltou, e eu fiquei super feliz pq não estava afim de ter aula de matemática. Senti braços fortes me envolverem, Maxon.
  -Bom dia Ames!- sussurrou no meu ouvido me causando arrepios.
  -Bom dia Max!- me virei ficando de frete para ele e lhe dando um beijo, que não demorou para ele retribuir.
  -Ei, estamos aqui! Podem parar com a agarração?- falou/gritou Cel, me soltei de Maxon que estava totalmente corado e ri.
  -Ok! Paramos Cel!- não deixei de notar a cara de Kriss, quando me viu beijando Maxon, ela veio em nossa direção, e fingiu tropeçar, caindo nos braços de Maxon, que a segurou, ela se inclinou para frente e o beijou, meu sangue subiu. Maxon logo empurrou Kriss, não aguentei e lasquei um tapa na cara daquela puta!

Continua?

Yesterday - A seleção (fanfic) - livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora