Ames Singer
Acordei na hora do jantar, chequei meu celular, tinha uma mensagem do Maxon.
Mensagem on:
-Oi
-Oi- respondi
-Você tá livre amanhã?
-Estou, porque?
-Você pode vim fazer o trabalho amanhã?
-Posso, manda o endereço!
-Eu podia te levar depois da escola, pode ser?
-ok, então!
-Até amanhã!
-Até!
Mensagem off
Desci as escadas e todos estavam a mesa. Me juntei a eles. Jantamos em silêncio. Depois do jatar, eu e May decidimos assistir a um filme.
-Que filme você quer ver?- perguntei.
-Pode ser "a culpa é das estrelas"?
-Pode! (Era o nosso filme predileto)- coloquei o filme, eu e May choramos litros. Quando acabou o filme, fui para o meu quarto, tomei um banho e me joguei na cama, adormecendo quase que estântaneamente.
No dia seguinte, acordei com meu celular despertando, levantei, tomei um banho e fiz minha higiene matinal. Fui até meu closet e me vesti (foto da capa). Desci as escadas e todos estavam a mesa.
-Bom dia família
-Bom dia Ames- todos responderam, me juntei a eles, tomei meu café da manhã e saí rumo a escola.
Cheguei faltando cinco minutos para tocar, encontrei meus amigos em frente a meu armário.
-Bom dia- falei sorrindo
-Bom dia!- responderam no mesmo entusiasmo.
-Vocês tem aula de quê?- perguntou Celeste.
-Matemática- respondi
-Eu também- falou Maxon.
-Filosofia- falou Nick.
-Eu também- falaram Carter e Marlee.
-Francês- falou Celeste.
-Então nos vemos no almoço- falei e fui rumo a sala acompanhada de Maxon. Chegamos a sala e estavam apenas Kriss e Daphine.
-Olha se não é a vadiazinha- falou Kriss com deboche. Ela e Daphine gargalharam.
-Olha se não é a puta, que fica se agarrada com o namorado dos outros.- falei no mesmo tom. Não dei tempo que ela me respondesse, arrastei Maxon até uma cadeira no fundo, me sentei e alguns minutos depois todos estavam na sala. A professora entrou logo depois.
-Bom dia classe!
-Bom dia professora!- respondemos em couro. As aulas passaram rápido, e em um piscar de olhos já era hora do almoço. Encontrei todos nos refeitório e almoçamos juntos. Tinha aula de teatro após o almoço, mais a professora faltou, então largamos mais cedo, fiquei esperando Maxon, não demorou muito e ele saiu da sala. Fui até ele.
-Oi
-Oi, vamos?- seguimos até seu carro em silêncio, ele abriu a porta para mim e arrodeou, continuávamos em um silêncio desconfortável, até que decidi quebrá-lo.
-Posso ligar o rádio?
-Pode!- liguei e estava passando "Bang bang", fiquei cantarolando baixinho.- Nossa você canta bem!
-Obrigada!- respondi envergonhada.
-Chegamos!- ele parou o carro em frente a uma casa enorme e muito bonita. Ele abriu a porta e me convidou para entrar. A casa era mais linda ainda por dentro, ele foi subindo as escadas e o segui, abriu uma porta que presumo ser seu quarto e pediu para que eu entrasse, fiquei boquiaberta, o quarto era lindo, tinha paredes azuis escuras, um piso laminado de madeira, os móveis eram pretos, tinha uma cama enorme no centro e um mural de fotos enorme. Me aproximei do mural, tinha fotos maravilhosas de paisagens.
-Não sabia que gostava de fotografia! Foi você quem tirou?
-Foi!- respondeu
-São lindas!
-Não mais que você!- falou em um sussurro, ruborizei. Ele estava a centímetros de distância de meu rosto, perto o bastante para me beijar, e foi o que ele fez, selou os nossos lábios em um beijo terno e apaixonado, no começo fiquei sem reação, mas depois me entreguei ao beijo. Nos separamos por falta de ar.
-É melhor fazermos o trabalho- falei.
-Você tem razão!- falou- e me desculpe- falou quase que em um sussurro. Fizemos o trabalho e ele me levou em casa. Quando entrei tudo estava escuro e tinha um bilhete em cima da mesa.
"Filha, saímos e não iremos voltar cedo, seus irmãos foram dormir na casa de amigos. Seu jantar está na geladeira.
Mamãe."
Fui para meu quarto, tomei um banho, e me deitei, não estava conseguindo dormir, ficava repassando na minha mente os acontecimentos na casa do Maxon, e o que foi aquilo que senti durante o beijo? Será que eu estava gostando dele? Com esse pensamento adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yesterday - A seleção (fanfic) - livro 1
Fanfiction➩ 2º temporada: Tomorrow Em todos os dias acontece alguma coisa, e em todos os dias é testemunhada a alegria de um casal, porque em todos os dias pessoas descobrem suas almas gêmeas e decidem ser felizes. E com América e Maxon não foi diferente. Nov...